Thursday, 1 March 2018

Sistema de comércio skyforge


sistema de comércio Skyforge
Negociando com outros jogadores.
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Ei, eu simplesmente perguntei por que não há opção para trocar com outros jogadores neste jogo? Existe algo como uma casa de leilões? Quero dizer, um jogo completamente sem uma economia orientada por jogadores é incomum, não é? Sugiro um sistema de comércio básico que as pessoas podem vender, comprar ou negociar itens legais
Eu não acho que será uma boa idéia para este jogo. Você desenvolve o seu imortal com prestígio. Se o comércio fosse possível, os jogadores de alto prestígio poderiam oferecer itens estranhos aos seus amigos de baixo prestígio. Além disso, o sistema de negociação trará agricultores de crédito para o jogo e você verá todos os bate-papos movidos por bots tentando vender esses créditos.
Obrigado pela sua sugestão, mas rezo para que nunca seja implementado.
Não tenho tanta certeza de por que você não quer isso, AT ALL. (por favor, fique atento a todos!) Em um sentido tradicional, eu concordo, não é necessário e seria estranho para apresentar a troca de dungeon-drop. Eu não quero ver isso.
Aqui vem o mas:
Seria uma má idéia poder negociar dizer munição para suprimentos com outras pessoas? Como eu comecei 2 personagens diferentes apenas para mexer, eu já vi o quão diferente sua renda pode ser. Em geral você obtém praticamente o mesmo, mas, por exemplo, no meu primeiro personagem, eu tinha incandescentes vermelhas excessivas, enquanto no segundo eu tinha excesso de azul que seguia exatamente o mesmo caminho.
Se você só puder jogar, enquanto principalmente uma coisa está disponível, posso ver como você amassaria um tipo, enquanto outro que você realmente precisa mal agora é "raro".
Seria um bom & quot; money / resource & quot; afundar o que você decide usar por causa de seus próprios motivos. Pode sempre ser subtraído de seus limites, então você ainda não pode superar esses ou você alcançá-los ainda mais rápido através das taxas adicionais se você decidir usar a negociação.
Claro que sempre há bots e pragas goldspammer que agora não existem, é um argumento válido, mas pode ser tratado com os sistemas adequados. Mesmo que seja apenas um sistema que verifique os "créditos de venda" habituais para o x Euro & quot; e remove a mensagem do bate-papo, as mensagens removidas podem ser verificadas manualmente e se elas são válidas, as IP-bans podem ser dadas. Não é isso muito sobre o fardo adicional.
É uma questão, vale a pena e eu estou de pé no lado da negociação, como deveria estar disponível.
Em uma nota lateral, eu realmente esperava poder oferecer um presente para os amigos de vez em quando. Traje para um evento de duelo ou algo assim. Todas as ideias que você não pode fazer aqui.
Essa é a minha opinião sobre o assunto.
Editar: Não estou sugerindo que eu faço uma faísca disponível, eu simplesmente tomou isso como um exemplo.
No começo, pensei que o jogo também não possuía esse recurso, mas não.
Realmente iria quebrar o jogo de várias maneiras.
Como seria rompimento de jogo se você pudesse trajes de presente?
Você pode até adicionar uma alta redução de limite de crédito para "equilibrar".
O comércio de cosméticos apenas pode ser viável, mas não tem certeza de como ele seria implementado. Temos questões mais urgentes a serem atendidas neste momento (conteúdo, estabilidade do servidor, estabilidade / utilidade do bate-papo, etc.).
Como ser capaz de "trocar"? os itens de classe que você obtém como caem quando você toca uma "classe de convidado" & quot; em algumas masmorras?
Quero dizer, nunca vou usar o equipamento Necromancer e não me importo com a dissimulação.
Esta sugestão nasceu de um hábito. Uma característica que foi usada em cada mmo lá fora.
Você sabe que o Skyforge é único.
Você sabe que este jogo sobe acima de todos os outros com muitos conceitos que você ainda não compreendeu.
Então, um GRANDE FAT NÃO, a essa sugestão,
Armas e acessórios - você tem várias classes aqui, e mesmo que não jogue todas elas, você ainda exigirá esses itens para Desmontagem.
Recursos e materiais - Você verá que estes estão em alta demanda, e o próprio jogo está tentando ajudá-lo através dos Limites semanais para converter suas gotas em recursos da Ordem. Você aprenderá que nada pode ser desperdiçado.
Nota geral - O comércio é a primeira ferramenta a ser usada para fraudes e fraudes.
Com o Trading implementado, em breve você terá vendedores de ouro e tudo o mais tóxico e prejudicial.
Enquanto suas transações permanecerem entre você e o jogo em si / Shop (chave N), você está seguro.
Eu acho que deve haver negociação neste jogo, mas comercializar itens de crap e não engrenagem, a engrenagem deve ser encadernada ao recolhimento: P.
Mesmo sem negociação, temos os golpistas já no jogo. Vai ser muito pior se permitimos o comércio no jogo (juntamente com todos os spam comerciais de idiotas que não sabem fazê-lo no canal comercial).
Cara, há vendedores de ouro no Jame tudo pronto? Você está mesmo a jogar este jogo? ou apenas falando aleatoriamente aqui.
Fechando para evitar novas trocas de desagradáveis ​​e antagonismos gerais.

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