Wednesday 14 February 2018

Sistema de comércio de torchlight 2


Sistema de comércio

Torchlight 2
Последний раз в сети: 8 дн. назад.
Torchlight II é um dos muitos jogos que não fizeram a Steam Cross-Game Trading. Por isso, a maioria das pessoas que jogam Torchlight II tendem a pensar que não há possibilidade de trocar itens e "fora" o próprio jogo.
Qualidade do item é um sistema codificado por cores usado por muitos jogos, como exemplo: World of Warcraft, Borderlands, CS: GO etc.
Comum (Branco) - Os itens comuns geralmente não têm encantamentos.
É óbvio que a demanda do mercado não será comum, encantada ou rara. Esses itens são muito fáceis de encontrar, enquanto que os únicos ou lendários têm uma menor taxa de queda.
Tanto quanto parece, não há registros oficiais sobre a taxa de queda. A declaração de cima foi trazida de wikia [torchlight. wikia].
rabidwolf1 - Tenho um engenheiro NG + 4. e é quando eu finalmente consegui meu primeiro Item Legandário no estágio 2 NG + 4 em tudo que eu consegui 4 no final do jogo. Estou trabalhando no meu Hardcore agora. AGORA, isso é difícil mesmo no normal. Discussões em T2 de vapor.
IcyBrilliance - Level 90 + sets raros aparecem em comerciantes nos atos posteriores em NG ++ também. Eu consegui setas inteiras definidas dessa maneira (9 peças), então é uma boa maneira de atualizar facilmente todas as suas armaduras se você gosta de bônus definidos. GameFAQs T2 Discussão [gamefaqs]
DreCraft - Eu nivelado para 100 usando apenas a sala do mapa. Encontrei dois Legendaries lá. Uma equipe de 65 funcionários e lvl 100 shotgonne. GameFAQs T2 Discussão [gamefaqs]
LittleBleak - New Game Plus permite que você jogue o jogo inteiro novamente com todas as suas artes, ouro, habilidades, atributos, tudo o que você tem no seu personagem, mas os monstros são mais difíceis, embora você obtenha melhor pilhagem. T2 Armory Discussion [torchlight2armory]
Em primeiro lugar, é muito importante saber quais itens você possui. Como eu já escrevi na "qualidade do item" seção, a demanda do mercado não será comum, encantada ou rara.
Sua principal virtude, como comerciante, tem que ser flexibilidade. Mesmo que você esteja disposto a vender a um preço, nem sempre você conseguirá fazer isso.
Como o Steam não implementou o Torchlight II na lista de Cross-Trading Games, você terá que usar tanto o sistema de negociação Torchlight II quanto o sistema de comércio de Steam. Isso implica que alguém vá primeiro, o comerciante da Torchlight II ou o comerciante do Steam.
vai primeiro, a pessoa que tem menos + representante do que você.
De qualquer forma, a regra nem sempre se aplica e é constantemente alterada pelos jogadores. Meu conselho seria nunca ir primeiro, exceto o caso em que o comerciante de vapor tem uma boa história na negociação.
Chave TF2 - Mann Co. Supply Crate Key ou melhor conhece a chave TF2, é a principal moeda no Steam Cross-Game Trading.

Torchlight II.
Por que o sistema de pilhagem é tão terrível?
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Boards Torchlight II Por que o sistema de pilhagem é tão terrível?
Informações do usuário: Timrod.
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XBL / Twitter: TriggerVII.
Informações do usuário: TBSMookfisher.
Diablo 3: Wizard 60.
Informações do usuário: Rievers.
Informações do usuário: Sub Tank.
Parece o sistema de pilhagem de um ARPG usual.
Sim, sem brincadeiras. Agora estou curioso o que o ARPG tinha um "bom" sistema de pilhagem.
Informações do usuário: KOTRsss.
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Informações do usuário: 4sakuraHa0.
Hoje em dia: dificuldade mais difícil!
Informações do usuário: Sain_of_Caelin.
Um inimigo pouco depois deixou cair uma maza única com 450 DPS. Eu tenho um canhão com pouco mais de metade desse montante.

Gamescom: Torchlight II: maior e melhor.
Comparado ao Torchlight original, a sequela de Runic é um pouco maior. Em vez de uma calabouça multicamada anexada a uma cidade, o mundo agora está muito mais espalhado. Através de três atos, você atravessa um terreno aberto, visita várias cidades e mata milhares e milhares de inimigos com a esperança de adquirir novas artes poderosas.
Runic's ouviu todas as últimas notícias da Diablo e não tem intenção de implementar um sistema de comércio de dinheiro real na Torchlight II. O plano atual é lançar um conjunto completo de ferramentas de modificação no lançamento do jogo neste outono. Os usuários serão então livres para fazer o que quiserem, o que significa que o sistema fechado e firmemente necessário para uma economia comercial de dinheiro real não funcionaria realmente.
A vantagem do jogo Runic é que você pode jogar um jogo solo fora de linha, se desejar. Torchlight II também irá suportar LAN play e aventuras on-line para cerca de seis a oito jogadores, embora através da modificação desses limites podem mudar. Se você optar por trazer outro para o seu jogo, todos os monstros dificil e ganhos de experiência escalarão em conformidade. Isto aplica-se apenas a jogadores próximos uns dos outros e # x2013; se você terminar separado por grandes distâncias, a escala irá redefinir de volta ao normal ao seu redor.
Ao longo de todos os tipos de jogos, você poderá usar o mesmo personagem, portanto não há necessidade de criar versões offline e somente on-line. Se você quiser entrar em um jogo de jogador de alto nível como um lutador de nível baixo, você pode, embora os ganhos de experiência sejam limitados. Isso significa que se o jogador de alto nível derruba um chefe poderoso, você não ganhará cinco níveis instantaneamente por causa da sacudida da experiência repentina. Geralmente, é melhor tentar e perguntar com aqueles ao redor do mesmo nível.
Loot roubar em jogos para vários jogadores não será um problema porque gotas aparecem de forma diferente para cada jogador. Em outras palavras, o loot caído em sua tela não é o mesmo saque que cai para outro jogador, que elegantemente arruma o potencial de saque de ninja não controlado. Não há uma interface de negociação no jogo no momento, então, para trocar, você precisará soltar um item depois de inicialmente escolhê-lo para compartilhar com o grupo.
Três das quatro classes totais de personagens em Torchlight II até agora foram reveladas e, à medida que você nivela, você pode modificar suas habilidades e estatísticas com pontos ganhos. Se você acabar com uma compilação de personagem, não gosta ou simplesmente quer experimentar, provavelmente será possível adotar uma poção para desfazer todas as suas escolhas de pontos de habilidade para que você possa reafectar. O jogador desenfreado respeitando não é o que o Runic quer, pois o estúdio sente que destrói algo do significado das decisões que você precisa fazer.
Tomar todas as missões secundárias e abordar o conteúdo principal provavelmente levará bastante tempo. Depois de terminar, é possível reverter o conteúdo desde o início com um maior grau de dificuldade e recompensas de itens mais poderosos. Tão forte como os seus personagens podem se tornar durante este processo, Runic está confiante. A Torchlight II permanecerá muito mais equilibrada do que o original graças a testes muito mais extensivos desta vez. Nenhuma versão beta pública está agendada antes da data de lançamento de algum momento neste outono.
A partir de agora, ainda não há confirmação de que uma versão de console acabará por acontecer. Runic gostaria de, mas, em última instância, a decisão de se proceder a uma expansão Torchlight II, uma versão Xbox 360 ou um MMO Torchlight terá que esperar até o lançamento do Torchlight II.
Você tocou o Torchlight original? O que você acha sobre o tratamento de Runic da sequela?
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Requisitos do sistema Torchlight II.
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Aqui estão os requisitos do sistema Torchlight II (mínimo)
CPU: Informação CPU SPEED: 1.4 GHz RAM: 1 GB SO: Windows XP SP3 / Vista / Windows 7 CARTÃO DE VÍDEO: placa gráfica 3D compatível com DirectX com pelo menos 256MB de memória endereçável CARTÃO SONIDO: Sim ESPAÇO DE DISCO LIVRE: 1.2 GB.
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