Friday 27 April 2018

Opções de ações no último dia de negociação


4 Must Know Options Expiration Day Traps A Evitar.


14 de outubro de 2016.


É hora de expiração de opções para decidir o que fazer com suas posições atuais, certo?


Se você vende opções, provavelmente é um evento antecipado. Quando você compra opções, geralmente é algo que teme.


De qualquer maneira, há coisas que você deve saber, e os passos que deve tomar, para evitar surpresas desagradáveis ​​na terceira sexta-feira de cada mês.


Aqui estão as nossas 5 armadilhas TOP TO KNOW para evitar durante este tempo volátil e alguns ponteiros para lidar com posições loucas ...


# 1 Não exerça sua opção longa.


Você realmente não deve considerar o exercício de opções no vencimento - é simplesmente não vale a pena, a menos que você seja um grande "fã" do estoque e da empresa.


A menos que você compre uma chamada ou colocou para que você pudesse assumir uma posição de longo prazo no estoque, geralmente é melhor encerrar o comércio da opção do que comprar as ações.


Além disso, as opções de exercicios vêm com taxas de comissão de corretores adicionais que você não quer ou precisa pagar.


# 2 Opções europeias são diferentes - Cuidado!


A maioria das 30.000 pessoas que freqüentam este blog comercializam diariamente opções de estilo americano.


No entanto, temos visitantes de vários outros países importantes em todo o mundo. Então, queríamos garantir que todos conhecessem as diferenças entre as opções de estilo americano e europeu.


A maioria das opções que você e eu trocamos são opções de estilo americano, e todas as regras que você já conhece aplicam a elas. No entanto, algumas opções são de estilo europeu (e não, elas não trocam apenas na Europa), que apresentam pequenas variações.


A maioria das opções de índice são exercícios de estilo europeu. O exercício de estilo europeu significa que você só pode exercer essa opção AT vencimento vs. American quando você pode exercer a opção a qualquer momento até o vencimento.


Isso é APENAS para fins de exercício e não significa que você está "preso" em uma posição até o vencimento.


Estas são opções de índice e não opções de ETF, vou lembrá-lo; então o SPDR S & amp; P 500 (NYSE: SPY), o PowerShares QQQ Trust (NASDAQ: QQQQ) eo iShares Russell 2000 Index (NYSE: IWM) são opções de estilo americano.


Para ajudá-lo a evitar a confusão, penso que seria prudente apontar algumas diferenças importantes entre as opções de estilo americano e europeu:


Primeiro, o momento em que a negociação cessa é diferente para opções americanas e européias. Como você sabe, quando chegar ao mês de vencimento, as opções americanas cessam a negociação na terceira sexta-feira, no encerramento dos negócios. No entanto, existem exceções. Por exemplo, no trimestre do calendário, as cessões trimestrais cessaram no último dia de negociação. As opções de índice europeu, por outro lado, interrompem a negociação na quinta-feira, antes da terceira sexta-feira do mês de vencimento. Tome nota disso, já que é um dia inteiro anterior à opção americana. Ao contrário das opções americanas, o preço de liquidação das opções européias não é um preço mundial real. Em vez disso, os cálculos dos dados comerciais do dia de negociação precoce da sexta-feira são usados ​​para determinar o preço de liquidação final. Esse preço de liquidação é o que determina as opções que estão no dinheiro. Portanto, você deve ser cada vez mais cuidadoso em não assumir que o preço do índice da sexta-feira reflita o preço de liquidação. Por esta razão, seria muito mais seguro sair da sua posição até quinta-feira à tarde quando lidar com opções europeias.


Comece o curso GRATUITO em "Noções básicas de opções" hoje: se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, ainda importantes, em torno das opções. Clique aqui para ver as 20 lições?


# 3 Não segure as posições para o último minuto.


Vamos encarar. Letting go é a parte mais difícil da negociação.


Dê uma olhada nestes dois cenários possíveis. Você tem esse comércio perdedor, mas você ainda não quer desistir porque você acha que "poderia" ganhar dinheiro no final do dia. Por outro lado, você tem algum dinheiro na mesa nos lucros, mas você acha que ainda tem chance de ganhar mais dinheiro antes da expiração das opções.


Apenas para informá-lo, os últimos dias são o pior momento para sair dos negócios devido ao aumento do risco de gama. Isso significa que o valor de uma opção será mais rápido nas duas direções durante estes dias finais até o vencimento. Como tal, os lucros podem evaporar durante a noite.


Deixe um outro cara trocar os últimos dois centavos de valor, rezando pelo "grande movimento".


Claro, se você é um vendedor de opções de rede como nós, a expiração da opção é um ótimo momento! Nós apenas deixamos nossas posições caducar sem valor e manter o prêmio inteiro que coletamos no vencimento como lucro. Honestamente, devemos começar a ter festas de vencimento!


# 4 Verificar Opção Interesse aberto.


A maioria dos comerciantes não leva seu tempo para verificar a opção de interesse aberto.


Este é o número de contratos abertos para colocações e chamadas em um determinado mês. A teoria por trás disso é que quanto mais "sobreposição" existe nos preços de exercício, mais provável que o mercado tenderá a negociar em direção a esse nível no vencimento.


Uma vez que sabemos que a maioria dos contratos expira sem valor no vencimento, é seguro assumir que o mercado se mudará para uma área que cause a "maior dor" para compradores de opções.


# 5 Considere o rolo de sua posição de opção.


Alguns investidores estão firmemente convencidos de que os estoques são melhores que as opções, simplesmente porque as opções expiram. No entanto, isso pode ser facilmente tratado ao rolar sua posição de opção.


Você não deve cair na armadilha, como muitos outros comerciantes, de perder a sua série de vitórias à medida que o tempo se esgote e quando a data de validade se aproxima. Você ainda pode aproveitar sua posição vencedora, especialmente se a posição parece continuar a seu favor.


Usando uma técnica conhecida como "rolando", você pode bloquear seus lucros em uma posição favorável e se beneficiar de uma vantagem adicional. Isso é algo que você pode realmente fazer mesmo antes da semana de validade, se a data de validade é de cinco, três ou dois meses de distância. Certamente seria muito melhor aproveitar isso antes do que mais tarde.


Rolling ajuda você a bancar seus lucros. Você pode então usar seu capital de investimento original para comprar outra opção com um mês de vencimento adicional. A este respeito, considere se você tem chamadas ou coloca. Com chamadas, "roll up" para um preço de ataque mais alto, especialmente se o estoque continuar aumentando. No caso de puts, "roll down" para um menor preço de exercício.


Isso é algo que você pode fazer continuamente, enquanto seu estoque continua em execução (para chamadas) ou caindo (para puts).


Usando esta técnica, você estará limitando seus riscos ao bloquear seus lucros. O melhor de tudo, você também manterá a mesma posição de tamanho. Aparentemente, este é um benefício exclusivo das opções e, portanto, não foi encontrado com nenhuma outra segurança. Não é de admirar que as opções ofereçam oportunidades de investimento tão atraentes.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.


Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Ok, com o medo de parecer realmente bobo, o interesse aberto é a quantidade de contratos que poderiam ser comprados ou vendidos?


Nenhuma pergunta estúpida Christine & # 8230; Um equívoco comum é que o interesse aberto é o mesmo que o volume de operações de opções e futuros. Isso não é verdade. O interesse aberto é o número total de opções e / ou contratos de futuros que não estão fechados em um determinado dia e, portanto, deixa "abrir" para negociação no dia seguinte. Espero que isto ajude!!


Ok, então, se eu estou entendendo isso, o volume correto não tem nada a ver com interesse aberto? O que significa quando uma opção tem 3300 de interesse aberto e 0 de volume? Obrigado!


Isso significa que 3,300 contratos ainda estão abertos, mas não há volume no dia de negociação & # 8230;


Oh, desculpe, eu quis dizer Jan não Dec.


Então, quando é um bom momento para fechar sua posição?


Oi, # 4 o que você quer dizer com & # 8220; sobreposição & # 8221; nos preços de exercício.


O que significa que você deseja procurar áreas onde há grande interesse aberto e volume em ambos os chamados e colocar lado. Essa área pode ser onde as coisas do mercado que o estoque fechará no vencimento.


A teoria é que o mercado vai fechar em uma área que faz com que a maioria das opções expire sem valor e, portanto, provoca a "dor máxima".


6 Opções Expiração Day Traps a evitar.


Faça as seguintes etapas para evitar surpresas desagradáveis.


Por Mark Wolfinger.


Don & rsquo; t Fall Vítima para esses erros.


Opções de expiração. Quando você vende opções, é um evento antecipado. Quando você possui opções, é algo que teme. Pelo menos isso é como a maioria das pessoas vê o dia do vencimento.


Se você trocar opções, há coisas que você deve saber e os passos que deve seguir, para evitar surpresas desagradáveis ​​na terceira sexta-feira de cada mês. (A verdadeira expiração é a manhã seguinte, mas para nossos propósitos aqui, isso é apenas um técnico.)


I & rsquo; vou fornecer-lhe algumas dicas para lidar com o dia de expiração das opções.


Continue lendo para se certificar de que você não está preso em nenhuma dessas armadilhas de expiração.


# 1 Evite uma chamada de margem após a expiração.


Novos comerciantes, especialmente aqueles com pequenas contas, como a idéia de opções de compra. O problema é que, muitas vezes, não entendem as regras do jogo, e "lqquo; esquecer"; para vender essas opções antes do vencimento.


Se um comerciante possui cinco chamadas de 40 de julho, não faz nenhum esforço para vendê-las, e decide permitir que as opções expiram sem valor, isso é bom. No entanto, se o investidor não estiver prestando atenção e o estoque fechar em US $ 40,02 no vencimento sexta-feira, esse comerciante terá 500 ações. As opções são exercidas automaticamente (a menos que você diga especificamente ao seu corretor que não exerça) sempre que a opção estiver no dinheiro por um centavo ou mais quando o mercado fechar naquela terceira sexta-feira.


Na segunda-feira de manhã, junto com essas ações, vem a chamada de margem. Aqueles pequenos titulares de contas não sabiam que iriam comprar ações, não ter dinheiro suficiente para pagar as ações e mdash; mesmo com 50% de margem e mdash; e são obrigados a vendê-los. Então, não se esqueça de vender suas opções longas.


# 2 Don & rsquo; t Exercício.


Se você possui quaisquer opções, nem sequer considere se exercitar. Você pode não ter o problema de chamada de margem que acabamos de descrever, mas você comprou opções para obter lucros se o estoque se movesse mais alto? Ou você comprou opções de chamadas para que você pudesse possuir estoque em uma data posterior? A menos que você esteja adotando uma estratégia de ações e opções (como a escrita de chamadas cobertas), quando você compra opções, é geralmente mais eficiente para evitar a propriedade de ações.


Se você realmente deseja possuir estoque ao comprar opções, você deve planejar com antecedência, ou você estará jogando dinheiro no lixo. Para a maioria dos investidores individuais, especialmente os inexperientes, as opções de compra não são a melhor maneira de obter a propriedade das ações.


Se os preços das ações se movem mais alto o suficiente para compensar o prémio pago para possuir a opção, você tem lucro. Mas, independentemente de o seu investimento ter pago, raramente paga por qualquer pessoa comprar opções com a intenção de possuir ações em uma data posterior. Existem exceções, mas, em geral, NÃO exerçam opções. Vença essas opções quando você não deseja mais possuí-las. Não importa se você ganhou lucro ou perdeu, quando você não quer mais possuir as opções, vendê-las.


# 3 Não tenha medo de um aviso de atribuição.


Se você recebe um aviso de exercício sobre uma opção que você vendeu, isso não é nada a temer, supondo que esteja preparado. Com isso quero dizer, enquanto a tarefa não resultar em uma chamada de margem.


Quando você vende uma opção, você deve entender que o proprietário da opção tem o direito de exercer essa opção em qualquer momento antes do vencimento. Quando isso acontece, não deve ser nem uma surpresa total nem um problema. Quando você escreve uma chamada coberta, ser atribuído garante o lucro máximo para o comércio. Certamente, isso é bom e não é ruim.


Se você vende opções sem posição no estoque, tenha certeza de que pode atender a qualquer chamada de margem se você receber um aviso de exercício. Seu corretor pode fornecer a resposta se você não conseguir descobrir isso sozinho.


Mas não tenha medo desse cenário. Ser atribuído antes da expiração geralmente é benéfico da perspectiva de redução de risco.


# 4 As opções europeias são diferentes.


A maioria das opções são opções de estilo americano e todas as regras que você já conhece aplicam a elas. No entanto, algumas opções são de estilo europeu (não, elas não trocam apenas na Europa), e é muito importante conhecer as diferenças se você trocar essas opções.


A maioria das opções de índice são de estilo europeu: opções no S & amp; P 500, Nasdaq e Russell 2000, mas não no índice S & P 100. (Nota: estas são opções de índice e não ETF). Assim, a SPDR S & amp; P 500 (NYSE: SPY), PowerShares QQQ Trust (NASDAQ: QQQQ) e iShares Russell 2000 Index (NYSE: IWM) são opções de estilo americano .)


Aqui estão as três principais diferenças:


1. As opções europeias cessam as negociações quando o mercado encerra quinta-feira, um dia antes do & ldquo; regular & rdquo; dia de expiração das opções.


2. O preço de liquidação NÃO é um preço mundial real. O final & ldquo; liquidação & rdquo; preço & mdash; o preço que determina quais opções estão no dinheiro, e por quanto? é calculado usando dados comerciais desde o início do dia de negociação na sexta-feira. No entanto, o número não está disponível até muito mais tarde. Assim, quando você observa um preço indexado no início da manhã de sexta-feira, não acredite que o preço de liquidação será em qualquer lugar perto desse preço. Por isso tem cuidado. Muitas vezes, este preço de liquidação é significativamente maior ou menor do que os comerciantes suspeitam de que será & mdash; e isso resulta em gritos de angústia de alguém que ainda ocupa posições. É o mais seguro para sair de posições nas opções europeias no máximo até a tarde de quinta-feira.


3. As opções européias se estabelecem em dinheiro. Isso significa que nenhuma troca de ações troca. Se você tiver uma opção curta cujo preço de liquidação esteja no dinheiro, o valor em dinheiro dessa opção será removido da sua conta. Se você possui essas opções, o valor em dinheiro é transferido para sua conta. É equivalente a comprar ou vender a opção em seu valor intrínseco. Mais uma vez, esse valor não está relacionado com o preço de fechamento da noite de quinta-feira.


# 5 Don & rsquo; t Mantenha uma posição para o fim amargo.


Não é fácil deixar isso quando você comprou opções. Você pagou um prêmio decente por essas opções e agora eles podem ter diminuído para metade daquele preço. Esse não é o ponto. Você comprou essas opções por algum motivo. A única questão a responder é esta: esse motivo ainda se aplica? Você ainda antecipa o movimento de ações que você esperava que acontecesse?


Se não há boas razões para segurar, reduza suas perdas e venda essas opções antes de desaparecerem para zero.


O sapato está no outro pé? Você vendeu essa opção, ou se espalha, a um bom preço e, em seguida, vê o prémio corromper e o saldo da sua conta aumentou? Essa posição é baixa, perto de zero? O que você está esperando? Existe alguma recompensa restante para manter a posição, e com isso, o risco? Deixe algum outro herói ter aqueles últimos dois.


Don & rsquo; t assumir grande risco a menos que haja uma grande recompensa. Não é um bom plano para manter essas opções até a expiração, especialmente quando está a poucas semanas.


# 6 Gama negativa não é o seu amigo.


Quando você é uma opção curta, você é uma gama curta e, na maioria das vezes, não é um problema. Você recebeu um bom preço pelas opções e está observando aquelas opções se evaporarem a uma taxa decente.


Mas isso não é dinheiro grátis. Existe o risco de que o estoque possa fazer um movimento grande o suficiente para que ameace se mover para o dinheiro.


Quando você é uma opção curta, eles vêm com gama negativa, e é o inimigo grande e ruim. Quando a recompensa é pequena, respeite esse cara e saia da cidade. Cubra esses shorts de gama, leve-o a um lucro de bom tamanho e não se preocupe com as migalhas. Deixe os jogadores ter aqueles.


Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace / 2012/06 / opções-prazo-de-validade-para-evitar /.


& copy; 2017 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2017 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


Último dia de negociação.


DEFINIÇÃO do "Último dia de negociação"


O último dia de negociação é o último dia em que um contrato de futuros pode negociar ou ser fechado antes da entrega do ativo subjacente ou liquidação em dinheiro deve ocorrer. Até o final do último dia de negociação, o titular do contrato deve estar preparado para aceitar a entrega da mercadoria ou liquidar em dinheiro se a posição não for fechada.


BREAKING DOWN 'Last Trading Day'


O último dia de negociação é o último dia em que um contrato de futuros pode ser negociado ou fechado. Todos os contratos pendentes no final do último dia de negociação devem ser liquidados pela entrega de commodities físicas subjacentes ou instrumentos financeiros ou concordando com uma liquidação monetária. Os acordos específicos que abrangem esses dois resultados potenciais estão contidos nas especificações do contrato de futuros e variam entre valores mobiliários.


Em geral, a maioria dos contratos de futuros resultam em uma liquidação em dinheiro, em vez de uma entrega da mercadoria física, uma vez que a maioria dos participantes do mercado estão cobertos ou especulando. As liquidações em dinheiro também cuidam de quaisquer chances de inadimplência no futuro, já que o comprador e o vendedor precisam colocar margem e todos os ganhos ou perdas são liquidados a cada dia. O risco de liquidação é o risco de que a contraparte não seja capaz de entregar a mercadoria física.


Exemplos de transações do último dia de negociação.


Suponha que um comerciante de futuros especulativos compre um contrato de futuros de ouro com uma data de validade de 31 de agosto de 2017 e um último dia de negociação de 30 de agosto de 2017. Se o comerciante não vender o contrato até o final do dia em 30 de agosto de 2017, o contrato deve ser liquidado mediante a entrega do ativo subjacente ou uma liquidação em dinheiro. O comerciante provavelmente escolherá uma liquidação em dinheiro neste caso, uma vez que eles estavam especulando sobre os preços do ouro.


Por outro lado, suponha que uma cadeia de supermercados compre contratos de futuros de suco de laranja com as mesmas datas de validade. Eles podem optar por levar a entrega física do suco de laranja do produtor, pois podem vendê-lo diretamente aos consumidores.


Finalmente, suponha que um agricultor adquira futuros de trigo com as mesmas datas de validade. Ao contrário do comerciante especulativo, o fazendeiro não está interessado em apostar no movimento futuro dos preços, mas ele também não está interessado em receber a entrega. Em vez disso, eles podem ter usado o contrato de futuros para proteger suas culturas existentes contra uma queda nos preços. Eles podem escolher uma liquidação em dinheiro para compensar qualquer redução nos preços das safras e aumentar seus lucros no ano.


Encontrando o último dia de negociação.


Os comerciantes podem encontrar datas de liquidação consultando vários sites de intercâmbio para obter detalhes. Muitas vezes, essas trocas terão uma página web que enumera todos os seus contratos de futuros e suas datas e horários de liquidação para que os comerciantes considerem.


As bolsas de futuros mais populares incluem:


The Bottom Line.


O último dia de negociação é o último dia em que um contrato de futuros pode ser negociado ou fechado. A maioria dos contratos de futuros são fechados com uma liquidação em dinheiro em vez de receber entrega física.


Minha Estratégia Simples para Opções de Negociação Intraday.


Eu raramente encontro um comerciante que não negociou opções. As estratégias de opções vêm em muitas formas e formas, mas todas elas são destinadas a fazer uma coisa: ganhar dinheiro. Eu já negociei desde 1980 e foi ao mesmo tempo um dos maiores comerciantes de opções na indústria de corretagem até o acidente de 1987, o que trouxe uma nova percepção de que manter uma posição alavancada durante a noite poderia ser devastador, e era.


Embora eu ainda negocie opções, tenho uma perspectiva totalmente diferente sobre como e quando trocá-los. Primeiro, sou um comerciante de futuros S & amp; P. Eu tenho negociado e seguindo os futuros de S & P desde que eles começaram a operar em 1982. Então eu aprendi a negociar opções com base na única coisa que eu conheço melhor, os futuros S & amp; P 500.


Saiba como trocar opções com ConnorsRSI com o Guia de Estratégia de Novas Opções da Connors Research. À venda aqui.


O futuro S & amp; P 500 dos anos 1980 foi muito diferente dos futuros que conhecemos hoje. Devido ao boom da tecnologia nos últimos 15 anos, a maior parte da negociação realizada hoje é tudo eletrônico em vez de pegar o telefone e chamar um corretor ou o poço. E a economia de hoje é agora global em vez de ser específica do país. Esses fatores levaram a indústria comercial a olhar para os mercados em uma perspectiva mais ampla, onde nossos mercados irão reagir com o que acontece na Europa ou na Ásia.


Não só isso, mas os mercados estão se tornando um mercado de 24 horas em vez de apenas o padrão 8:30 am & # 8211; 3:00 pm CT (9:30 am & # 8211; 4:00 pm EST) aqui nos EUA. Uma vez que os mercados são baseados em uma base de 24 horas, agora podemos ver como o mundo valoriza nossos mercados e compreende melhor sobre o desempenho de nossos mercados com base no modo como o mundo trocou.


Eu começo meu dia de negociação cedo (5:00 da manhã CT / 6:00 da manhã) para começar a obter a direção dos mercados que atravessam a Europa e entrando nos EUA abertos. O E-mini S & amp; P Futures (E = Electronic) é a escolha dos comerciantes de futuros S & amp; P neste dia, e o meu, porque é sempre eletrônico e comercializa praticamente 24 horas por dia. A direção em que o E-mini (o termo usado para os futuros E-mini S & amp; P) está negociando dá sinais de como os mercados dos EUA se abrirão. Embora as opções de equivalência patrimonial não possam ser negociadas até às 8:30 da manhã da CT (9:30 am ET), posso começar a configurar minha estratégia comercial com base no que o E-mini realizou durante a noite.


A maioria dos estoques (cerca de 70%) se moverá na mesma direção que o E-mini. Sabendo disso, no momento em que os Estados Unidos abre às 8:30 da manhã da CT (9:30 am ET), sei se a maioria dos estoques vai abrir para baixo ou para cima de acordo com o que o E-mini realizou durante a noite. Uma vez que o mercado dos EUA abre, os EUA chegam a & # 8220; votação # 8221; na direção dos mercados mundiais. Por isso, eu gosto de dar ao mercado uma hora antes de entrar em uma troca de opções. Isso dá ao mercado americano tempo para digerir o movimento dos mercados mundiais e qualquer notícia econômica que tenha sido anunciada. Olhando para o Gráfico 1, você pode ver a direção dos mercados mundiais e como isso afeta os mercados dos EUA.


Para negociar opções, uso uma estratégia básica. Se o mercado está subindo, eu compro chamadas ou coloca vendas. Se o mercado estiver indo para baixo, eu vendo chamadas ou comprar puts. Eu prefiro ser um vendedor de opções ao invés de um comprador; no entanto, existem algumas ações que se movem bem o suficiente em um dia em que comprar a opção paga melhor do que vender a opção e aguardar a deterioração. A Apple é um bom exemplo disso. A Apple é uma das ações que rastreiam muito bem com o E-mini (por esse motivo, vou usá-lo como exemplo neste artigo). O Gráfico 2 mostra um gráfico diário da Apple (AAPL) e do E-mini (ESM9). Embora os estoques tenham notícias individuais e possam se mover mais às vezes (ou menos), eles geralmente tendem com o E-mini.


Como dito anteriormente, eu gosto de dar ao mercado a primeira hora de negociação para obter o & # 8220; noise & # 8221; fora do mercado. Eu então olho para onde o E-mini está negociando com base em sua abertura (para cima ou para baixo) e a direção geral do mercado para o dia, e veja se a Apple está negociando na mesma direção com base em sua abertura. Se assim for, eu comprarei uma chamada em dinheiro, ou primeiro golpe fora do dinheiro, se encaminhando mais alto, ou coloquei se estiver indo mais baixo. Em seguida, darei ao mercado 30 minutos para ver se a direção que eu negociei está certa. Em caso afirmativo, paro na metade do valor que paguei pela opção, ou seja, # 8211; Se eu comprar a opção por US $ 5,00, paro em US $ 2,50. Se o mercado se virou e não me pague, sairei da posição e busque outra oportunidade mais tarde. Se o comércio estiver indo na minha direção, então vou reavaliar isso às 13:00 da tarde CT (2:00 pm ET). Se o mercado reverte, então eu sai. Se o mercado continuar na minha direção, eu permaneço com o comércio e mudei minha parada apenas para o outro lado do aberto em cerca de 10 centavos e então procure reavaliar o comércio às 2:30 da manhã (3:30 da tarde) antes o mercado fecha.


O gráfico 3 mostra a Apple e o E-mini em 26 de maio de 2009. O E-mini começou mais alto e continuou a tendência para as 9:30 da manhã CT (10:30 am ET). A Apple estava seguindo a tendência e negociava cerca de US $ 128- $ 129 às 9:30 da manhã CT (10:30 am ET). A greve mais próxima teria comprado a chamada de Apple em 130 de junho. O Gráfico 4 é a chamada Apple 130 de junho (APV FF) que você poderia ter entrado em torno de US $ 4,20- $ 4,30. Às 10:00 da manhã CT (11:00 am ET) estava negociando em US $ 4,35 estava suspenso. Neste momento, uma parada protetora seria colocada em US $ 2,10 e deixada para reavaliação às 13:00 da tarde CT (2:00 pm ET). Às 13:00 da tarde, a chamada foi negociada em US $ 5,65 e a parada foi ajustada para US $ 2,40 (10 centavos abaixo do aberto de US $ 2,50) e para a esquerda para ver onde foi às 14:30 da tarde CT (3:30 pm ET). O mercado retrocedeu um pouco e a chamada foi de US $ 5,10, o que foi de 55 centavos abaixo, onde foi às 13:00 da tarde CT, então o comércio teria sido retirado naquele momento com um lucro de 80 centavos.


Este é apenas um exemplo de um estoque que pode ser negociado ao longo do dia. Se eu puder entrar em um comércio às 9:30 da manhã CT (10:30 am ET), vou olhar para entrar depois da 1:00 da tarde CT (2:00 pm ET) e seguir o mesmo procedimento entrando em o próximo. Usar a direção dos futuros para obter a tendência muda as chances em seu favor de ser pago. Existem muitas ações por aí, basta verificar se elas se apresentam com o E-mini antes de usá-las dessa maneira. Negociação feliz!


Tom Busby é o fundador da DTI e um pioneiro na indústria comercial como um educador mundialmente reconhecido. Ele assume um assunto complexo, os mercados globais e coloca-o em uma linguagem fácil de entender para todos os níveis de comerciantes e investidores. Com pontos de convidado em Bloomberg e CNBC, o Sr. Busby também é o autor de dois livros mais vendidos, Ganhando o Day Trading Game e The Markets Never Sleep. Ele é um membro do Chicago Mercantile Exchange Group e é um comerciante e negociante de títulos e valores mobiliários profissionais desde 1977.


Opções de opções recomendadas.


Informação da companhia.


The Connors Group, Inc.


10 Exchange Place, Suite 1800.


Jersey City, NJ 07302.


Recursos da empresa.


Propriedades.


Conecte-se com TradingMarkets.


© Copyright 2017 The Connors Group, Inc.


Não se deve presumir que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou que não resultarão em perdas. Os resultados passados ​​de qualquer comerciante ou sistema de negociação individual publicado pela Companhia não são indicativos de retornos futuros desse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todas as outras características dos produtos da Companhia (coletivamente, a "Informação") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem para comprar ou vender. Consequentemente, você não deve confiar unicamente na Informação ao fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar a Informação apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais para permitir que você forme sua própria opinião sobre os investimentos. Você sempre deve verificar com seu conselheiro financeiro licenciado e conselheiro fiscal para determinar a adequação de qualquer investimento.


OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTOS POR CORREÇÃO E OUTRAS TAXAS DE SLIPPAGE. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO SEJAM REALMENTE EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TENER SOB OU COMENTÁRIOS COMPLEMENTARES PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

No comments:

Post a Comment