Saturday 28 April 2018

Opções de ações versus participação de ações


A Diferença entre os Planos de Proprietários de Empregados e o Estoque de Empregado.


Investir no ESOP da sua empresa pode permitir que você viva seus anos de aposentadoria com mais comodidade.


Siri Stafford / Photodisc / Getty Images.


Artigos relacionados.


1 Contratos ESOP 2 Como efetuar o pagamento de um ESOP 3 Como funciona uma empresa empregada? 4 Qual é a diferença entre os incentivos de pagamento de mérito e amp; Pagar pela performance?


Um plano de participação de ações de empregado (ESOP) e plano de compra de ações de funcionários soam semelhantes, mas têm efeitos muito diferentes em uma empresa e seus funcionários. Um ESOP pode se tornar uma parte crítica das operações de uma empresa, mas os planos de ações basicamente apenas ajudam um talento de recrutamento de negócios. Embora um ESOP possa ter grandes vantagens fiscais, também requer muito mais trabalho administrativo do que um plano de ações.


Identificação.


Um ESOP se qualifica como um plano de aposentadoria, como uma conta de aposentadoria 401 (k) ou individual, enquanto as empresas usam opções de ações como benefício de empregado, como seguro de saúde. Em um ESOP, a empresa contribui para planos de aposentadoria de funcionários com seu próprio estoque. Isso pode ocorrer através de contribuições em dinheiro ou de valores mobiliários para o plano, ou permitindo que a ESOP obtenha um empréstimo bancário para comprar ações da empresa. Sob um plano de opção de estoque normal, o negócio concede aos trabalhadores qualificados o direito de comprar ações da empresa com desconto quando o empregado atende a determinados critérios, como ficar com a empresa por três anos. Por exemplo, uma empresa pode permitir que os funcionários adquiram 500 ações na empresa em US $ 10 a qualquer momento nos próximos cinco anos. Alternativamente, a empresa poderia permitir que o trabalhador aguarde para exercer suas opções até que as ações da empresa atinjam um determinado preço.


Vantagens fiscais.


Uma empresa pode deduzir contribuições ou reembolsos de empréstimos para um ESOP. Uma vez que o ESOP detém 30% da empresa, o proprietário pode adiar ganhos tributáveis ​​na venda de suas ações se ele reinvestir o dinheiro em uma garantia qualificada, como outra empresa. Uma S-Corporation não paga impostos sobre a parcela da empresa detida pelo ESOP. Por exemplo, se um ESOP detém 60% de uma S-Corporation, a corporação apenas paga impostos em 40% de seus lucros. Os funcionários não pagam impostos sobre contribuições ESOP e podem diferir o pagamento de impostos sobre os ganhos até a aposentadoria. Quando um trabalhador paga impostos, ele geralmente paga a taxa de ganhos de capital muito menor. Os trabalhadores que recebem ações de acordo com um plano de opção de compra de ações geralmente apenas pagam impostos sobre o ganho de capital. No entanto, se o empregado não possuir o estoque por um determinado período de tempo, geralmente um ano, ele paga impostos sobre a venda como renda ordinária. Os empregados pagam opções de compra de ações usando ganhos após impostos.


As empresas usam ESOPs e opções de estoque para atrair funcionários e mantê-los trabalhando para melhorar a empresa. No entanto, os ESOPs têm algumas funções de negócios. Por exemplo, os proprietários às vezes usam um ESOP como uma estratégia de saída porque podem escapar dos impostos sobre a venda da empresa. Um ESOP pode melhorar o fluxo de caixa devido às deduções por contribuir para o plano. Além disso, a empresa pode combinar economia de empregado com ações em vez de dinheiro, o que significa que tem mais dinheiro na mão para expandir.


Considerações.


Consulte um advogado e consultor financeiro para decidir sobre como compensar os empregados com estoque. A criação de um ESOP geralmente requer pelo menos US $ 40.000 para o plano mais básico, de acordo com o Centro Nacional de Propriedade de Empregados. Qualquer S-Corporation pode iniciar um ESOP, mas as parcerias e a maioria das corporações profissionais não podem usar legalmente uma. Às vezes, um ESOP tem um efeito negativo sobre a moral dos funcionários. Por exemplo, os funcionários podem se recusar a possuir parte da empresa, mas não ter nenhuma palavra em gerenciamento. Além disso, os funcionários colocam a maior parte de suas economias de aposentadoria na empresa. Se a empresa for submetida a falência, os participantes no ESOP podem perder toda a sua poupança para aposentadoria.


Referências (6)


Sobre o autor.


Russell Huebsch escreveu artigos freelance abrangendo uma variedade de tópicos de basquete para política em publicações impressas e on-line. Graduou-se em Baylor University em 2009 com um diploma de bacharelado em ciência política.


Créditos fotográficos.


Siri Stafford / Photodisc / Getty Images.


Mais artigos.


Regras de pagamento do ESOP.


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?


Respostas rápidas.


Um plano de participação em ações de empregado (ESOP) é ​​um plano de aposentadoria no qual a empresa contribui com o seu estoque (ou dinheiro para comprar suas ações) ao plano em benefício dos funcionários da empresa. O plano mantém uma conta para cada funcionário que participa no plano. As ações de estoque são adquiridas ao longo do tempo antes de um empregado ter direito a elas. Com um ESOP, você nunca compra ou mantém o estoque diretamente enquanto ainda trabalha com a empresa. Se um funcionário for encerrado, se aposentar, fica desativado ou morre, o plano irá distribuir as ações de ações na conta do empregado.


Este tipo de plano não deve ser confundido com os planos de opções de ações dos empregados, que não são planos de aposentadoria. Em vez disso, os planos de opções de ações dos empregados dão ao empregado o direito de comprar ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo.


A Administração de Segurança dos Benefícios dos Empregados do Departamento de Trabalho dos EUA, e não a Comissão de Valores Mobiliários, supervisiona as ESOPs. Se você tiver uma pergunta sobre seus ESOPs, entre em contato com::


Departamento de Trabalho dos EUA.


Administração de Segurança de Benefícios de Empregados.


Divisão de Assistência Técnica e Consultas.


200 Constitution Avenue, NW, Sala N5625.


Washington, D. C. 20210.


Toll-Free: 1-866-444-EBSA (3272)


Telefone: (202) 219-8776.


Se você tiver uma queixa sobre o seu plano, você pode aprender os procedimentos para a apresentação de um pedido no site do EBSA. Para obter ajuda para encontrar um advogado especializado em questões de pensão, você pode visitar o site da National Pension Lawyers Network. Você pode encontrar informações sobre pensões da página inicial do EBSA.


Para mais informações sobre ESOPs, veja o site do National Center for Employee Ownership.


Plano de Propriedade de Ações de Empregados - ESOP.


O que é um "Plano de Propriedade de Ações para Empregados - ESOP"


Um plano de propriedade de ações de empregado (ESOP) é ​​um plano de benefício empregado de contribuição definida (ERISA) projetado para investir principalmente no estoque do empregador patrocinador. Os ESOPs são "qualificados" no sentido de que a empresa patrocinadora da ESOP, o acionista vendedor e os participantes recebem vários benefícios fiscais. Os ESOPs são freqüentemente usados ​​como uma estratégia de finanças corporativas e também são usados ​​para alinhar os interesses dos funcionários de uma empresa com os acionistas da empresa.


BREAKING 'Plano de Propriedade de Ações do Empregado - ESOP'


As empresas de propriedade de funcionários são empresas com participações maioritárias por parte de seus próprios funcionários. Como tal, esses organizadores são como cooperativas, exceto que o capital da empresa não é distribuído de forma igual. Muitas dessas empresas apenas oferecem direito de voto a acionistas particulares. Os funcionários seniores também podem receber o benefício de obter mais ações em comparação com os novos funcionários.


Os planos de aquisição de ações fornecem pacotes que atuam como benefícios adicionais para os funcionários, a fim de evitar a hostilidade e manter uma cultura corporativa específica que as gerências da empresa desejam manter. Os planos também impedem os funcionários da empresa de terem muito estoque da empresa.


Outras formas de propriedade do empregado.


Outras versões da propriedade dos funcionários incluem planos de compra direta, opções de compra de ações, ações restritas, ações fantasmas e direitos de valorização de ações.


Os planos de compra direta permitem que os funcionários adquiram ações de suas respectivas empresas com seu dinheiro pessoal após impostos. Alguns países oferecem planos especiais qualificados para impostos que permitem que os empregados adquiram ações de empresas a preços reduzidos.


O estoque restrito dá aos funcionários o direito de receber ações como presente ou como item adquirido após terem sido cumpridas determinadas restrições, como trabalhar por um período de tempo específico ou atingir metas de desempenho específicas.


As opções de compra de ações oferecem aos funcionários a oportunidade de comprar ações a um preço fixo por um período de tempo definido.


O estoque Phantom oferece bônus em dinheiro para o bom desempenho dos funcionários. Esses bônus equivalem ao valor de um número específico de ações.


Os direitos de valorização de ações conferem aos funcionários o direito de aumentar o valor de uma quantidade atribuída de ações. Essas ações geralmente são pagas em dinheiro.


Por que o estoque restrito é melhor do que as opções de estoque.


Muitas empresas estão preocupadas com a recomendação do Financial Accounting Standards Board (FASB) de que as opções de compra de ações sejam mostradas na folha de gastos da empresa. Especialmente as empresas de alta tecnologia e start-up estão preocupadas porque temem perder uma das suas excelentes ferramentas de recrutamento e motivação. Mas não há necessidade de se preocupar porque já existe uma melhor opção de compensação, opções de estoque restritas.


Motivação através de estoque restrito.


A emissão de ações restritas é uma ferramenta melhor motivadora do que a concessão de opções de estoque por duas razões.


Primeiro, muitos funcionários não entendem as opções de estoque. Eles não sabem que têm que tomar medidas para realizar qualquer ganho. É muito mais fácil para eles entender um período de aquisição em estoque restrito. O segundo motivo é que o estoque restrito pode não ser inútil, como as opções de estoque. Mesmo que o preço das ações caia, o estoque restrito conserva algum valor intrínseco.


A matemática é bastante simples. Uma concessão de opção de estoque com um preço de exercício de US $ 10 não tem valor quando as ações negociam em US $ 8. O estoque restrito atribuído ao negociar em US $ 10 ainda vale US $ 8. Enquanto isso, a opção de compra de ações perdeu 100% de seu valor, enquanto o estoque restrito só perdeu 20% de seu valor.


Propriedade do empregado através de estoque restrito.


Uma das vantagens que o estoque restrito tem de uma perspectiva de gestão é que, como uma ferramenta motivadora, permite que os funcionários pensem e atuem, como os proprietários. Quando um acordo de estoque restrito ganha, o empregado que recebeu o estoque restrito se torna automaticamente proprietário da empresa.


O funcionário não precisa tomar qualquer ação para se apropriar e agora tem direito a votar na reunião anual. Tornar-se um stakeholder também encoraja os funcionários a se concentrarem mais em cumprir os objetivos corporativos.


As opções de ações, por outro lado, fazem pouco para incutir um senso de propriedade e geralmente são vistas como uma aposta de alto risco que tem uma recompensa potencialmente grande.


Um funcionário pode investir alguns anos ajudando uma empresa a crescer e prosperar e ser compensado com opções de ações, mas sua lealdade é aumentar o preço das ações para que eles possam retirar e fazer um pacote. Esses funcionários geralmente escolhem ações que elevarão o preço das ações no curto prazo (para aumentar seu ganho potencial) ao invés de ter uma visão longa que, em última instância, ajuda a empresa a crescer e prosperar ao longo do tempo.


Suportes de estoque restrito.


O maior comerciante online do mundo, a Amazon, sabe como vender aos seus funcionários, bem como ao público em geral. A Amazon. co. uk observa que todos os seus funcionários recebem várias unidades de estoque restritas da Amazon quando se juntam. O Altria Group, Inc. também passou dessa rota quando eles anunciaram que fizeram prêmios em ações em ações restritas em vez de opções de ações de preço fixo. A Dell Computer Corp., a Cendant Corp. e a DaimlerChrysler AG também se deslocaram para ações restritas em vez de opções de estoque.


Perguntas frequentes sobre estoque restrito.


Se você tiver dúvidas sobre concessões de ações restritas como uma forma motivadora de compensação, consulte as Perguntas frequentes sobre estoque restrito. Há algumas perguntas frequentes sobre opções de estoque aqui.

No comments:

Post a Comment