Friday 13 April 2018

Retirado das opções de ações não adiadas


Os despedimentos não são cessações "por causa": assim, as opções de ações são adquiridas.


Neste tempo de desaceleração econômica, muitas empresas estão implementando (ou considerando) demissões de empregados como um meio para reduzir os custos e permanecer competitivos. "Os demissões podem elevar muitas questões espinhosas, dada a ameaça de ações judiciais pela saída dos funcionários. Г, В Uma recente decisão judicial acaba de adicionar mais uma questão para as empresas pensarem antes de implementar uma demissão - o seu plano de opção de compra de ações, ou seus acordos individuais de opções de ações, definem claramente o que acontece com as opções não adiadas após uma demissão? "Caso contrário, os funcionários que são demitidos podem ter direitos de aquisição acelerados que sua empresa nunca pretendia. Г, В.


The Case: Г, В Scribner v. WorldCom, Inc. (8 de maio de 2001)


O candidato, Donald Scribner, foi um ex-vice-presidente da WorldCom, que perdeu seu emprego em uma demissão quando a empresa vendeu parte de suas operações para a ILD Communications, Inc. O contrato de opção de compra de ações da Scriber & acute disse que se seu emprego fosse encerrado "sem causa", suas opções não cobradas se venderiam automaticamente. "Scribner tinha 10.000 opções não devolvidas no momento em que ele foi demitido. Г, В Infelizmente - para a WorldCom - nem o acordo de estoque nem o plano de ações definiram o termo "sem causa". "E, como seria de esperar, surgiu uma diferença de opinião sobre se a despedida de Scribner e aguda era" sem causa ". Г, В Г, В.


A WorldCom argumentou firmemente que não pretendia que as demissões fossem consideradas rescisões "sem causa" no âmbito do contrato de opção de compra de ações. Г, Â Também apontou para uma provisão no plano de estoque, dando uma autoridade final da comissão de seus gerentes para decidir se a cessação de um funcionário e do agente agudo foi "por causa". "Scribner argumentou que o significado simples de" sem causa "é o término por algum motivo além de problemas de desempenho. "Ele também argumentou que isso violaria seus direitos no âmbito do contrato de opção de compra de ações, se o comitê da WorldCom e aguda pudesse alterar unilateralmente o sentido de senso comum do termo" sem causa ". Г, В.


O tribunal concordou com Scribner e declarou que as demissões não são rescindos "por causa". Г, Â O tribunal argumentou que a linguagem do contrato era clara e clara, e que as partes e agudos; expectativas razoáveis ​​do significado do termo "sem causa" foram a rescisão por razões diferentes de problemas de desempenho de funcionários, deficiências ou deficiências. "Porque o Scribner foi demitido devido à culpa dele, a WorldCom encerrou seu emprego" sem causa ", assim ele tinha direito às 10.000 opções. Г, В.


Embora o tribunal não tenha invalidado o direito contratual da WorldCom e agência de ter seu comitê interpretar o acordo de estoque, enfatizou que a linguagem contratual só pode ser esticada "até agora". Г, В Para chegar em frente, o tribunal citou uma passagem de Lewis Carroll & acute; s "Through the Looking Glass", onde Alice e Humpty Dumpty estão discutindo a elasticidade da linguagem:


"Eu não soubente, sei o que você quer dizer com & acute; glory, & acute;" Alice disse. Humpty Dumpty sorriu desdenhosamente. "Claro que você não é agudo, até eu lhe dizer. Quando uso uma palavra", disse Humpty Dumpty com um tom bastante desdenroso, "significa apenas o que eu o entendo, nem mais nem menos". "A questão é", disse Alice, "se você pode fazer palavras significa tantas coisas diferentes". Г, В.


A corte se aproximou de Alice, afirmando: "somos de opinião que o idioma não é infinitamente elástico".


O que isto significa.


Se sua empresa emita opções de ações para seus funcionários, você deve revisar os acordos de opções de ações e o plano de ações para garantir que eles definam claramente o que acontece com opções não vencidas após uma demissão. Г ° Todos os termos indefinidos ou linguagem ambígua devem ser esclarecidos.


A Atualização não se destina a aconselhamento jurídico aplicável a qualquer situação específica e não deve ser tomada como tal.


The Motley Fool: Explicando 'vested' e 'unwrestted'


Mais popular.


A cidade que impulsiona a revolução do gourmet do norte da Inglaterra.


Harris Health System é um farol de liderança em cuidados com a saúde.


Houston acende o céu para outra temporada de férias.


Vested and unwvested.


P: Você pode explicar as opções "vested" e "unwrestted"? - S. Y. , Grand Rapids, Michigan.


R: Você se torna "adquirido" quando você se tornar elegível para se apropriar de algo ou exercer uma opção. Imagine que você trabalha na Machinewriter Depot (ticker: QWERTY) e você recebeu opções de compra de ações em 100 ações do estoque da empresa. Digamos que, nos próximos quatro anos, 25% das opções serão adquiridas cada 1 de abril. Então, em 1º de abril de 2013, você poderá exercer a opção e comprar 25 ações ao preço especificado. Um ano depois, outras 25 ações "serão vendidas". Em 1 de abril de 2016, você estará "totalmente adquirido" e pode comprar todas as 100 ações (ou as ações que você ainda não comprou) - se você quiser.


As empresas estruturam recompensas desta forma, a fim de motivar os funcionários a se manterem em frente. Os horários de aquisição podem variar, estendendo-se por alguns ou muitos anos.


Estacionamento de dinheiro para curto prazo.


P: Estou economizando para comprar minha primeira casa dentro de três anos. Como devo investir meu dinheiro para maximizar meu retorno sobre ele? - B. D., Brooklyn, N. Y.


R: O mercado acionário é muitas vezes o melhor lugar para a apreciação do investimento de longo prazo, mas por dinheiro que você precisará dentro de alguns anos, ele deve ser fora de limites. No curto prazo, o mercado de ações pode subir ou diminuir. A longo prazo, tem uma média de cerca de 10% ao ano, mas mesmo que seja uma média, não uma garantia.


Não arrisque dinheiro que você precisará dentro de cinco anos (ou mesmo sete ou 10, se você for muito averso ao risco) em ações. Os fundos de curto prazo devem ser mantidos em um lugar mais seguro, como CDs ou fundos do mercado monetário, para proteger seu principal. Saiba mais em tolo / poupança e banco.


Nomeie essa empresa.


Eu fui imaginado e codificado em 1995 como um mercado acessível a todos na Terra. Minha primeira venda foi um ponteiro laser quebrado, e agora meus vendedores oferecem tudo, desde distribuidores Pez até minivans. Nascido como AuctionWeb, tenho um nome mais familiar agora. Presto mais de 112 milhões de usuários ativos em todo o mundo e mais de US $ 67 bilhões de mercadorias foram vendidas por mim em 2012 (excluindo veículos). A minha divisão do PayPal divide cerca de 122 milhões de contas ativas e processou US $ 145 bilhões em transações em 2012. Também comprei Shopping, StubHub e Bill Me Later. Quem sou eu? Resposta da Semana passada: ADP.


Microsoft: não amado e subvalorizado?


As ações da Microsoft (Nasdaq: MSFT) cresceram em uma média anual de 14,3% nos últimos 20 anos, mas apenas 4,5% na última década. Apesar dos motivos da desaceleração, o estoque tem algum apelo nos níveis recentes. Também oferece um rendimento de dividendo de 3,3 por cento.


O que, exatamente, deu errado com a Microsoft? Bem, as vendas do seu sistema operacional Windows 8 foram decepcionantes. O último trimestre reportado ofereceu vendas melhores do que o esperado para o tablet Surface da Microsoft, mas esse dispositivo enfrenta uma forte concorrência do iPad, Nexus 7 e outros.


Bulls aponta para a prodigiosa geração de caixa da empresa, mas grande parte de sua renda está vinculada ao Windows e ao Office, o que pode sofrer como as vendas de PCs diminuíram. Mesmo o navegador do Internet Explorer vem perdendo participação no mercado.


A empresa precisa desenvolver grandes linhas de negócio lucrativas e tem vários ferros no fogo, como uma parceria com a Nokia para desenvolver smartphones baratos que possam atrair bilhões nos mercados em desenvolvimento. Está desenvolvendo entretenimento original para transmitir em seus consoles domésticos, abrindo lojas de varejo e abordando o domínio de negócios com servidores e outras ferramentas.


Com uma relação preço / lucro antecipada, ou P / E, rácio de cerca de 9 e dezenas de bilhões em dinheiro em seus cofres, o estoque parece subvalorizado - enquanto você tiver confiança no futuro da Microsoft. (O Motley Fool possui partes da Microsoft.)


Perda de emprego e suas concessões de ações (Parte 1): Opções, estoque restrito e ESPPs.


Pontos chave.


Conheça as regras da sua empresa para o tratamento da compensação de estoque após a rescisão do trabalho. Examine seu contrato de concessão de estoque, qualquer carta de oferta ou contrato de trabalho e outros materiais da empresa sobre o seu plano de ações, como FAQs. Perguntas diretas sobre essas coisas para a administração do seu estoque. As regras de rescisão pós-rescisão são especialmente importantes para as opções de ações adquiridas, que expiram para sempre se elas não forem exercidas dentro de um determinado período de tempo breve após o término do emprego. Se você está planejando sair e ter ações restritas e / ou URE, você pode querer manter o tempo suficiente para obter quaisquer ações que logo serão adquiridas.


Se é esperado ou não, a perda de emprego é uma revolta que lhe dá muito para pensar. No entanto, ao limpar sua mesa, não esqueça sua compensação de estoque. Muitos funcionários que partiram perderam ganhos potenciais valiosos porque não tinham conhecimento das regras pós-término - ou mesmo das datas de aquisição - de suas bolsas de ações. As regras de rescisão pós-rescisão são especialmente importantes para as opções de ações adquiridas, que expiram para sempre se elas não forem exercidas dentro de um determinado período de tempo breve após o término do emprego. Seria uma vergonha perder a chance de ganhar algum rendimento extra a bordo, especialmente se você estiver navegando em um mar sem horizonte de caça ao trabalho desempregado ou se você se aposentar.


Esta série de artigos tem como objetivo informá-lo sobre práticas corporativas comuns com compensação de estoque quando os funcionários perderem seus empregos. A Parte 1 explica os detalhes das ações restritas / UREs, opções de compra de ações e planos de compra de ações dos empregados. A Parte 2 aborda aspectos gerais importantes da rescisão do trabalho que se aplicam a todas as bolsas de ações. Quando estiver pronto, teste seu conhecimento de problemas de término do trabalho com nosso questionário rápido sobre compensação de estoque e perda de emprego.


Acima de tudo, você deve conhecer as regras da sua empresa. Depois de ler esses artigos, você deve estudar seus documentos de outorga de estoque e colocar qualquer dúvida sobre a administração do seu estoque.


Alerta: examine seu contrato de concessão de estoque, qualquer carta de oferta ou contrato de trabalho e outros materiais da empresa sobre o seu plano de ações, como FAQs. Procure por algo confuso ou inconsistente, e procure por disposições não convencionais. Perguntas diretas sobre essas coisas aos administradores do seu estoque.


Ações restritas, RSUs e ações de desempenho: All About Vesting.


Com ações restritas e unidades de estoque restritas, após a rescisão do trabalho, você quase sempre perde o estoque que não tenha sido adquirido. Podem ocorrer exceções, dependendo dos termos de aquisição de seu contrato de trabalho ou plano de ações, como provisões especiais para invalidez, aposentadoria ou aquisição.


Você mantém as ações que foram adquiridas antes da data de rescisão. Se você está planejando deixar o seu trabalho, você pode querer manter o tempo suficiente para obter qualquer quantidade valiosa de ações restritas / RSUs que possam se vender no futuro próximo.


Em certas situações (incomuns) em que você pagou o estoque restrito, como pode ser o caso em uma empresa privada onde você exerce opções para obter ações restritas, a empresa pode optar por recomprar suas ações. As regras fiscais de ganhos de capital aplicam-se a qualquer ganho ou perda na compra. Se você perder as ações, a retenção de imposto não será reembolsada, e a própria perda não provocará qualquer perda de imposto. A situação é semelhante se você fez uma eleição da Seção 83 (b) (não disponível para UREs) e pagou impostos sobre o valor na concessão.


Vesting também é o fator crucial para a concessão de compartilhamento de desempenho após a rescisão do trabalho, mas, claro, com as ações de desempenho, a aquisição depende da conquista de metas de desempenho declaradas e não de um período de emprego definido. Quando você sai do seu emprego por motivos padrão (por exemplo, vai trabalhar para outra empresa, sendo demitido) antes do final do período de desempenho, você geralmente perde todos os direitos para receber a concessão, mesmo que a meta pareça muito obtida. Se você tem sobreposições ou concessões simultâneas que estão pendentes, você perderá o valor de todas elas.


Outro cenário, embora seja improvável em um término de trabalho padrão, é possível. Em vez de torná-lo inelegível para qualquer parte do pagamento porque você não está empregado no final do período de desempenho, o plano pode fornecer que quaisquer pagamentos em prêmios em aberto podem ser baseados nos resultados reais no final do período de desempenho como se você foi empregado durante todo o período. Também é possível que a data para a medição do desempenho possa mudar para a data em que você encerrou, então, nesse caso, você ainda recebe uma parte pro rata do prêmio de acordo com o desempenho atual dessa data ou desempenho no final do período. Você perderia qualquer pagamento da concessão que corresponda à parcela do período de desempenho que ocorre após a rescisão. Se a sua concessão tiver uma escala móvel (ou seja, você pode obter menos ou mais ações do que o número-alvo, dependendo dos resultados), então, espero que seu plano especifique em qual nível o desempenho será considerado como ocorrido.


Opções de estoque: Conheça as regras de exercício e os prazos do exercício pós-término.


Em geral, você tem direitos apenas para opções de ações que já foram adquiridas por sua data de rescisão. Se as opções tiverem um cronograma de cobrança graduada, você pode exercer a parcela adquirida da concessão da opção, mas geralmente você perde o restante.


Exemplo: você tem opções para comprar 1.000 ações das ações da sua empresa com um cronograma de aquisição de quatro anos (25% de aquisição por ano). Você deixa a empresa dois anos e meio após a concessão. Você pode exercer 50% de suas opções. O resto nunca se tornará exercitável.


Com a aquisição de penhascos, em que as opções ou estoque restrito / RSUs virem tudo de uma vez ao invés de um cronograma incremental, você perde a concessão completa se você deixar antes de adquirir.


Alerta: se você está planejando deixar o seu trabalho, você deve se familiarizar com os detalhes de sua agenda de aquisição. Você pode querer adiar sua partida, se possível, para acomodar uma parcela valiosa de opções que serão adquiridas no futuro próximo.


Quanto tempo você terá que exercitar?


A importância do seu período de exercício pós-término não pode ser suficientemente sublinhada. Enquanto o prazo típico é de 90 dias após a rescisão, seu período de exercício será ditado pelo projeto do plano do empregador e o motivo da sua rescisão. Se as opções não forem exercidas na data especificada, elas expiram e são canceladas. Enquanto algumas empresas enviam cartas cadastradas aos empregados que saem com a quantidade de ações que podem comprar e o custo, além de quantos dias eles têm para exercer as opções, nenhuma lei exige isso. É sua obrigação conhecer suas informações de concessão pessoal e os termos do seu plano de ações.


Alerta: veja seu plano de opção de compra de ações, contrato de concessão e outros materiais informativos para as regras e procedimentos de aquisição e pós-término.


Empresas e tribunais seguem rigorosamente as regras.


As empresas mantêm estas regras, procedimentos e prazos muito estritos. Casos de tribunal reforçam o fato de que manter o controle de sua remuneração de estoque quando você sai do seu trabalho é inteiramente sua obrigação. Se você tiver curiosidade, veja as seguintes decisões: Porkert v. Chevron Corporation (US 4th Circuit Court of Appeals, No. 10-1384, dezembro de 2011) Mariasch v. Gillette (US 1st Circuit Court of Appeals, No. 07- 1549, março de 2008) Sheils v. Pfizer (US 3rd Circuit Court of Appeals, No. 04-3724, setembro de 2005)


Não importa se você tenha cometido um erro honesto ou apenas tenha perdido um prazo. Além disso, você não deve confiar em informações faladas sobre seu período de exercício pós-término. Os documentos do plano de estoque e as declarações relacionadas são as únicas fontes confiáveis ​​e vinculativas que determinam quanto tempo você tem que exercer opções após a rescisão.


Alerta: Certifique-se de saber qual é a data de rescisão oficial, pois isso iniciará o período de exercício pós-término. Além disso, este período de exercício pós-término não pode ir além do termo natural da opção.


Qual data se aplica?


Ao medir o período de exercício pós-término, a maioria dos planos de ações das empresas iniciam o horário na data de rescisão, ou seja, o final do status de emprego, e não a data em que você notificou. Veja como (ou se) o seu plano define término, emprego e serviço continuado. Você também deve procurar detalhes em seu plano de ações para obter respostas claras sobre as regras do exercício pós-término. Por exemplo, você perde suas opções de ações adquiridas no dia em que você encerrou, ou você tem um determinado número de dias após a rescisão para exercê-las?


Planos de compra de ações para funcionários.


Na rescisão do trabalho, você continua a possuir ações compradas sob um ESPP durante seu emprego. No entanto, sua elegibilidade para participação no plano termina. Todos os fundos retirados do seu salário, mas não utilizados para comprar ações antes do final do seu emprego, serão devolvidos a você, normalmente sem juros, dentro de um prazo razoável.


Para os planos que são qualificados de acordo com a Seção 423 do IRC, o código tributário permite que sua empresa mantenha as deduções da folha de pagamento pré-rescisão no plano para comprar ações quando o período de compra termina (e a compra ocorre) no máximo três meses após a data de rescisão . No entanto, a maioria dos planos não permite isso, porque o ESPP pretende ser um benefício para os funcionários atuais. Isso significa que se o seu emprego termina antes da data de compra, na maioria dos planos, as ações não são compradas para você em uma base pro rata.


Exemplo: Antes de deixar a sua empresa, as deduções salariais ocorreram por dois meses, com um período de oferta ESPP de seis meses. O dinheiro que você pagou não é salvo para compra no ponto de seis meses.


Em outros lugares deste site, as perguntas frequentes sobre a rescisão do trabalho fornecem mais detalhes sobre algumas das situações e tópicos apresentados neste artigo. Você pode querer consultá-los também quando você extrair seus documentos de concessão de estoque.


Seguindo os detalhes deste artigo sobre tipos específicos de compensação de ações, a Parte 2 cobre os aspectos gerais importantes da rescisão do trabalho que se aplicam a todas as bolsas de ações, tais como mudanças na relação de trabalho, o tratamento de imposto pós-término e os problemas de despedimento.


URSs inválidas como algemas douradas: o que fazer?


Como mencionei na publicação da última sexta-feira, eu fiz entrevistas para um novo emprego. As entrevistas foram muito bem. Eles gostavam de mim; Gostei da empresa e do trabalho. Após as entrevistas, o gerente de contratação deu uma confirmação verbal. Agora, eu mandei a HR para falar sobre o pacote de compensação.


Isso resultou ser um bom exercício para fazer um inventário da minha compensação atual. Minhas URE não viadas tornaram-se um ponto de discussão. Chego a perceber o quão fortemente essas URSs a serem adquiridas atuam como algemas douradas.


RSUs são unidades de estoque restrito. Eles são basicamente um bônus diferido calculado e pago em ações do estoque da empregadora. Ao contrário de um bônus em dinheiro, você não consegue imediatamente. Eles se tornam seus ("colete", "lapso" ou "liberado") durante vários anos. Meu colete 25% a cada ano ao longo de 4 anos.


Quando você obtém as RSUs pela primeira vez, não é um grande acordo. Depois de dividir o valor em 4, ele soma apenas uma porcentagem de seu salário.


Isso fica um pouco melhor até o final do segundo ano. Mesmo que você venda as ações assim que as RSUs se entregarem, o que você deve, porque não há vantagem fiscal para mantê-las, você ainda obtém 1/4 das URE concedidas no início do primeiro ano, mais 1/4 de as URE concedidas no início do segundo ano. Esse duplo valor do ano anterior.


As coisas ficam realmente interessantes até o final do 4º ano. Você está coletando 1/4 de cada lote concedido nos anos anteriores, pelo valor total da concessão anual. Isso continua como acontece a cada ano, conforme mostrado no gráfico abaixo:


Olhei para o meu histórico de pagamento. O meu empregador atual concedeu, em média, cerca de 20% do meu salário em UADOS por ano. Já trabalhei por mais de 4 anos. Todos os anos eu recebo cerca de 20% do meu salário das URE se tornando investido. Eu só paguei esse dinheiro agora pelo trabalho que já fiz nos anos anteriores.


É muito difícil afastar-se disto. Se eu sair agora, mesmo que o novo empregador também conceda o mesmo valor em RSUs, o que não tem, eu vou ter que reiniciar o ciclo, coletando 1/4 no primeiro ano, 1/2 no segundo ano 3/4 no terceiro ano, versus o valor total por ano. Basicamente vou perder 1-1 / 2 vezes o valor da concessão anual ao longo de um período de 3 anos. Para mim, isso é um corte salarial de 10% por 3 anos.


Eu gosto do novo emprego, mas eu não estou desesperado por um corte salarial. Posso acabar recusando esse novo trabalho.


Você recebe RSU em seu trabalho? Qual porcentagem do seu salário base é o valor da subvenção anual? Você esteve em uma situação como essa? O que os potenciais empregadores fazem para desbloquear as algemas de ouro?


Boletim de e-mail GRATUITO.


Participe de mais de 3.000 leitores e receba novos artigos por e-mail:


Não há spam. Cancelar a inscrição em qualquer momento.


A oferta que eu assinei quando eu comecei meu trabalho atual foi um pouco assim: (cada X representa um número diferente)


1) Pagamento base de $ XX, 000.


2) Bônus de assinatura de caixa a ser pago com seu primeiro cheque de pagamento de $ XX, 000.


3) Bônus de assinatura de caixa a ser pago com seu cheque de pagamento do segundo aniversário de $ XX, 000.


4) RSUs no valor de $ XX, 000 adquirindo mais de 4 anos, começando com seu primeiro ano de aniversário, mas com incrementos menores do que o seu primeiro e, em seguida, dois agrupamentos por ano nos últimos dois anos.


Então, se você olhar para o seu calendário comp em quatro anos:


1) Pagamento base + Primeiro bônus de assinatura de caixa + zero URE.


2) Pagamento base (talvez com aumento?) + Segundo bônus de assinatura de caixa + primeira soma das RSUs.


3) Pagamento base + próxima soma das RSUs.


4) Pagamento base + dois somas de RSUs.


5) Pagamento base + dois somas de RSUs.


Se você tomar o valor da concessão de minhas UREs de assinatura, você obtém o bônus geral do segundo ano, sendo um pouco menor que o bônus do primeiro ano, especialmente quando você adiciona o bônus de realocação em dinheiro que recebi no primeiro ano .


Eu tenho uma planilha que mostra o total que eu espero ver em um ano civil, usando a baixa de 52 semanas do preço das ações do meu empregador. Uma das minhas maneiras de avaliar uma oferta seria: a compensação que recebi do meu empregador atual, incluindo as URE para a parcela deste ano, proponho não trabalhar lá mais baixo do que a remuneração proposta pelo empregador proposto para a mesma parcela de o ano? Eu provavelmente diria algo ao longo das linhas do & # 8220; eu estou interessado em ingressar em sua empresa, mas, infelizmente, essa oferta exigiria que eu fizesse um (significativo) corte salarial, que eu não estou interessado em fazer neste momento . & # 8221; e veja se eles podem fazer qualquer coisa sobre melhorar a oferta.


Uma maneira que eles poderiam tentar melhorar a oferta é dar-lhe alguns bônus em dinheiro no primeiro par de anos para compensar a não ter muitas ações RSU adquirindo.


No ano passado, meu bônus anual era inferior a 20% do meu novo salário base e meu saldo base pré-revisão. Não tenho ideia do que esperar este ano, mas 20% soa como um número justo?


Eu também estou começando a olhar para outros empregadores, mas o que pode acabar por me reter é que meu 401 (k) correspondência não foi investido ainda? # 8230; Você tem alguma idéia para aquele?


Olá, você pode me enviar a planilha?


Obrigado Leigh por compartilhar sua experiência e sugestão. Parece que você só obtém uma subvenção inicial, mas não uma doação adicional anualmente. Eu estava falando sobre os subsídios anuais. Digamos que eu obtenho 1.000 RSUs no início do terceiro ano, para conquistar os próximos 4 anos, e o preço foi de US $ 10 por ação. Eu valorizo ​​essa concessão em $ 10.000. Se meu salário fosse de US $ 50,00 naquele momento, então é 20%. Eu também recebo um bônus em dinheiro separado, que chega a cerca de 15% da minha base. Apenas curioso se meu atual empregador é generoso em suas bolsas anuais. O potencial empregador destina-se apenas a 10% da base em suas bolsas anuais.


Ambas as empresas ganham imediatamente 401k. As taxas de correspondência são comparáveis.


Meu empregador operou da maneira que você faz & # 8212; Subsídio de atualização anual que é concedido em parcelas iguais ao longo de 4 anos. No meu caso, a subvenção era de cerca de 20% do meu salário base, ou cerca de 15% da minha base + bônus típico.


Quando eu parti para me juntar a outra empresa, eu tinha em algum lugar cerca de 50% do meu salário em RSUs que eu ia deixar na mesa. O novo empregador combinou isso (embora novamente adquirindo mais de 4 anos), o que ajudou a tomar a decisão de mudar os empregadores. Mais tarde deixei o novo empregador e voltei para o antigo. Infelizmente, ao se juntar ao antigo empregador, eles não voltaram a combinar a concessão, então a mudança me custou em geral um grande pedaço de $$ em RSUs.


No entanto, no meu caso, foi compensado por outras formas. Entre outros, negociei um maior bônus de assinatura de caixa para ajudar a compensá-lo.


Mas sim, a & # 8216; mão dourada & # 8217; O efeito é muito real. Para minha esposa, que é mais altamente compensada do que eu, mudar os empregadores significaria deixar um pacote de opção / RSU de meio-6-figurinhas na mesa. É um desafio para um novo empregador combinar isso, e isso certamente tem em conta suas decisões de emprego.


Recebo subsídios adicionais a cada ano, mas eu não estive aqui o tempo suficiente para descobrir como isso funciona na íntegra. Eu acho que o meu empregador recompensa-os não com base em um período específico de aquisição, mas um período de carência diferente para cada pessoa.


E quanto ao seguro de saúde? Os seus custos aumentarão com o novo empregador?


xyz & # 8211; Obrigado por compartilhar sua experiência também. Eu acho que um bônus de assinatura é o caminho a percorrer. O potencial empregador está aberto a isso, mas ganhou não compensar completamente as UREs não levadas. Até agora, só está disposto a pagar 50% do valor devido nos próximos 12 meses. Nada para as RSUs adquirindo além de 12 meses. Talvez eu também deva pedir um bônus atrasado na marca de um ano.


Leigh & # 8211; Eu ainda não perguntei sobre seguro de saúde. Ambos os empregadores são grandes empresas de capital aberto em S & amp; P 100. Eu não estou muito preocupado com isso ainda quando ainda temos uma lacuna muito maior para preencher.


Eu sou 1 por cento diz.


Eu estou no mesmo barco. Recebo cerca de 30% da minha base na RSU da minha empresa. Eu difere em como eles se entregam. O meu é totalmente adquirido após 3 anos. Eu estava com a minha empresa por 7 anos a cada ano, recebo um bônus de 30% na RSU & # 8217; s em cima do meu bônus em dinheiro anual de cerca de 30%.


As RSU me mantiveram na empresa, porque outras empresas não oferecem nem mesmo uma assinatura perto de 1 ano de valias de RSUs e # 8230.


IME, as empresas geralmente estão dispostas a ser flexíveis na assinatura de bônus (uma vez que são pagamentos únicos). Por exemplo, eu mudei da empresa A - & gt; B - & gt; A. De B - & gt; A, A tinha um limite relativamente baixo no bônus de assinatura, até que eu discuti isso em termos de compensação por opções de ações perdidas. Nesse ponto, eles eram mais receptivos.


Em outras palavras, eles não estavam dispostos a me dar um grande bônus de assinatura apenas por perguntar, mas se eu tivesse uma boa justificativa para perguntar e fizesse esse caso com um argumento bem fundamentado, eles estavam dispostos a ser um pouco mais flexíveis .


Agora, obviamente isso variará de indústria para indústria e de empresa para empresa. No meu caso, A e B são ambas as empresas mega-cap, e meu campo é engenharia informática. Eu ouvi dizer que a programação de computadores pode ter incentivos de assinatura muito mais lucrativos.


Nish The Dish diz.


A pergunta a ser respondida é & # 8220; Por que você está procurando por um novo emprego? # 8221;


Nós sempre temos que superar o efeito inercial que é o patrimônio acumulado do seu trabalho atual. Tenho certeza de que sua reputação arduamente conquistada em seu trabalho atual vale mais do que o efeito cumulativo anual da RSU & # 8217; s (10% do salário). Então, se você está disposto a deixar esse patrimônio intangível na mesa em busca de um amizade melhor, então, por que o corte de 10% do salário seria o fator decisivo?


Dito isto, você pode solicitar um bônus de inscrição para cobrir os 3 anos de pagamentos perdidos de RSU 1/4 & # 8217;


Nish The Dish & # 8211; Boa pergunta. Por que procurar um novo emprego? Para mim, a estagnação e o sentimento são subestimados. Eu acredito que construí uma boa reputação, mas não vejo como a reputação está sendo recompensada, mas sim aceita, exceto pelo efeito de bloqueio das RSUs. Eu não quero apenas aguardar meu tempo batendo no relógio, mas eu não estou motivado por um corte de salário. Se eu paguei bem para dar um soco no pulso, eu vou dar um soco enquanto eu procuro a próxima oportunidade.


TFB & # 8211; se o seu potencial empregador só estiver disposto a compensar você por 50% da RSU & # 8217; s que será adquirida este ano, você está deixando muito na mesa em seu antigo empregador. Se você receber 20% do salário em RSU & # 8217; s e eles ganham mais de 4 anos, parece que você terá um saldo constante de 80% do salário vinculado nessas algemas douradas.


Eu trabalho para uma empresa da grande Fortune 25, e a porcentagem de RSU é determinada pelo seu nível de gerenciamento. Um supervisor de nível médio pode obter 20% do salário em RSU & # 8217; s. Estou apenas na administração superior e meu alvo é de 37,5%. Meu colete ao longo de 3 anos, começando no ano 3. Eu basicamente estou sempre sentado em 4 bolsas completas, totalizando 1.5x meu salário. Eu tive um amigo forçado a sair alguns anos atrás e foi muito doloroso para ele sair. Ele foi forçado a deixar as RSU na mesa, e a empresa onde ele encontrou um novo emprego não deu muito de um bônus de assinatura e # 8230; lá perto do que ele deixou para trás.


Obviamente, você pode sentir que as oportunidades na nova empresa valem o risco. Apenas não subestime o custo de sair. Essas algemas de ouro certamente foram projetadas bem.


Sim, Andy, algemas são ruins; algemas douradas & # 8212; não é tão ruim.


TFB & # 8211; Eu ri para o alto em sua postagem 11. Priceless. As UFR variam de indústria para indústria e de empresa para empresa. (Eu sei, óbvio.) Eu trabalhei em uma empresa que era tão despreocupada, eles deram o cara de Corp que manipulava relatórios de despesas 20k RSUs (não em USD / RSU reais) ao dar um dos meus grupos de campo, composto por 17 pessoas, 15k para dividir entre toda a equipe. Não surpreendentemente, houve muito volume de negócios, inclusive eu.


Atualmente, eu sou uma empresa que é muito mais generosa, embora eles os atribuam a um menor percentual da base de funcionários. Não vi nenhuma correlação com o salário base ou salário em geral (dada a ampla gama em comps, que é compreensível).


Uma pergunta que eu aprendi a perguntar é # 8216; onde esta oferta se enquadra no intervalo? & # 8217 ;. Eu ressalto que eu descobrirei uma vez que eu estou a bordo e isso diminui a probabilidade do recrutador de exagerar. Você não quer ficar impressionado com o que você acha que é uma oferta alta, só porque é maior do que o seu pacote de compilação atual e # 8230; apenas para descobrir que a nova empresa paga significativamente mais alto e o recrutador com baixa calção você. Eu me recusei a embarcar meu empregador atual sem uma confirmação de que eu estava acima da mediana, mesmo que a oferta inicial fosse um aumento de 12% sobre o que eu estava fazendo no meu empregador então atual. Ah, e esqueça das opções de ações, obviamente. É bom ter, não os jogue fora, mas não conte com eles mais.


Wai Yip Tung diz.


Você já faz todas as matemáticas. A única coisa que I & # 8217; d add é I & # 8217; restringiria a comparação aos próximos 2 ou talvez 3 anos. Olhando muito longe para o futuro, introduza muitas variáveis ​​e sempre há uma chance para você mudar a empresa nos próximos anos de qualquer maneira. (é como comparar ARM v. s. 30 anos fixar taxa de hipoteca). De modo geral, pegue seu número RSU e use-o para negociar com a empresa B.


No final do dia, você compara a oferta final com sua oferta atual. Você pode achar que A & gt; B. Portanto, sua função de otimização racional diz que você escolha a empresa A. Período.


Eu estava nessa situação e eu escolhi a empresa B. No meu caso, a empresa A é grande, estável, chata, estável, mas também é vaca. Empresa B uma pequena startup, dinâmica, posição em um ótimo espaço inovador. No entanto, o fluxo de caixa é negativo no futuro previsível. Saldo base da companhia B match company A & # 8217; s. Mas algumas contas simples me dizem que o salário total, incluindo RSU, bônus esperado, fósforo 401k, etc. provavelmente será 30-40% mais para A. Como a maioria das empresas de tecnologia, a empresa B promete opções de estoque pré-IPO. Para algumas pessoas, isso pode parecer uma chance de ser um milionário. Mas eu estou muito sóbrio e tenho alguma idéia do que o valor esperado seria e provavelmente não irá compensar o corte de 30-40%.


Em algum momento, eu me digo para desligar o pensamento racional. A base é suficiente para eu ganhar a vida. E eu teria me traído se eu permanecer na companhia um ano após ano por causa da algema dourada. Entre as muitas coisas boas para trabalhar para a empresa B, uma delas é a viagem. Com a empresa A, é uma hora frustrante de longa viagem que me ligou a um horário de trem rígido. Com a empresa B, é um passeio de bicicleta de 15 minutos. É flexível e posso pegar coisas que eu preciso ao longo do caminho. Na parte da manhã eu andava ao longo da beira-mar, olhando para a vista aberta e para o céu azul e muitas vezes me contai, & # 8220; Que lindo dia é! & # 8221; Quanto valor você colocará no sentimento de que você tenha um lindo dia? Eu acho que valor facilmente 20k ou mesmo mais. A maioria das pessoas coloca valor de $ 0 em sua viagem. Eu acho que esse é o benefício mais subestimado no cálculo da maioria das pessoas.


Para resumir, às vezes eu decidi desligar o cálculo racional e ir com meu coração.


Os níveis de RSU & # 8217; s variam em nossa empresa. Na minha posição, recebo doações anuais que atualmente equivalem a 57% da minha base. O colete em três anos. Além disso, recebo uma quantidade similar de ações de desempenho que também são adquiridas em três anos e pagaram em média 50% em média. Existe também a capacidade de obter quantidades adicionais de cada uma com base nos níveis de desempenho pessoal. Além disso, há um adicional de 10% do salário colocado no plano de pensão de saldo de caixa no final de cada ano (em cima da base de 5%). Se você adicionar tudo, uma oferta competitiva está quase fora de alcance.


A maneira como as coisas funcionam na minha empresa é que os bônus anuais são de dinheiro para os primeiros $ 20k, então 90% RSU, 10% em dinheiro pelo restante do bônus. As RSUs são vendidas em três anos, 0%, 50%, 50%.


O que provavelmente é mais relevante para esta discussão é a mudança de emprego que meu marido passou há três anos. Ele deixou uma empresa estável que ele teve 15 anos com (X) para se juntar a outra empresa bem conhecida e estável (Y) na mesma indústria altamente competitiva. A empresa X estava reduzindo a compensação e não obteve nenhuma concessão de opção nos últimos 3 anos (ele nunca obteve alguma URE). Então, ele estava totalmente investido e não precisava deixar nada na mesa. Uma das suas preocupações era que, se ele fosse demitido em X, ele teria uma demissão substancial (1 ano ou mais) para ajustar e encontrar um emprego. Se ele fosse demitido na Companhia Y, ele não teria mandato nem demissão mínima. A empresa Y forneceu UARs no valor de cerca de US $ 30K que foi adquirida ao longo de 3 anos (33% a cada ano). Eles também forneceram cerca de 5600 opções no preço atual das ações, adquirindo o mesmo caminho. Essa preocupação de separação parecia funcionar como alavanca nas negociações. Ele também obteve cerca de $ 50K de colisão no pagamento, então funcionou bem.


Você pensou em tentar obter sua empresa atual para contrariar sua oferta? Ou fornecer uma tarefa específica com o desenvolvimento de carreira que você está procurando?


Interessante discussão & # 8211; Eu tenho uma porção do meu comp. premiado em RSUs. Percentagem e cronograma não são realmente relevantes. Mas aqui é minha pergunta & # 8211; O que acontece com o seu RSU & # 8217; s quando você se aposenta formalmente? O meu plano atual é que as RSUs remanescentes são perdidas. Pergunto-me se essa é a norma da indústria? Está em discussão na minha empresa, então as coisas podem mudar & # 8211; Eu espero. Alguém já enfrentou essa dificuldade? Obrigado!


Nos dois empregadores onde eu trabalhei, você geralmente perde suas UREs se você se aposentar antes dos 60 anos de idade. No entanto, se sua aposentadoria for qualificada, o que geralmente significa que você tem # 8216; x & # 8217; anos na empresa, você obtém uma aquisição acelerada de opções e RSUs, então você não as perde (mas você precisa efetuá-las dentro de & # 8216; dias de aposentadoria oficial)


Além disso, há momentos em que pacotes de aposentadoria antecipada são oferecidos a certos funcionários. Nesses casos, a aquisição de prêmios patrimoniais às vezes é (mas nem sempre) também acelerada.


Não revelei todos os comentários, mas você deve perguntar ao novo empregador para compensar o que você perde por meio de um sinal no bônus em dinheiro + RSU. O grande grande (geralmente imprevisível) é o desempenho da empresa. Se o estoque antigo da empresa é um cão e o estoque novo da empresa tem crescimento potencial de dois dígitos, torna a matemática muito mais difícil e seu caso muito mais fraco.


Meu empregador tem um toque interessante nas algemas douradas. Temos RSUs que vêm 0% / 0% / 100% ao longo de 3 anos. E temos opções de compra de ações que virem 40% / 30% / 30%. Eles valorizaram 100 UARs como iguais em valor para 500 opções de estoque. Todos os anos, tenho a opção de tomar 75% de RSUs / 25% de opções, 50% de UAN / 50% de opções ou 25% de UARs / Opções de 75%. Então, eu posso ter a opção de 750 opções de RSUs / 1250, 500 opções de RSUs / 2500 ou 250 opções de RSUs / 3750. Minha conclusão geral foi que, se eu tiver certeza de que eu estarei por 3 anos, URSs 75% maiores são um acordo melhor, mas se eu penso que eu possa sair depois de 1 ou 2, é # 8217 é melhor ir opções pesadas, uma vez que as RSUs ganharam nestes momentos.


Então, o que acontece se eu tivesse concessões de ações que adquiriram e eu não fiz nada com eles? Estarão sempre disponíveis para eu vender?


Maria & # 8211; As bolsas de ações adquiridas são suas para manter. Você pode vendê-los a qualquer momento, mesmo depois de deixar o empregador. As opções de estoque são diferentes. Eles têm uma data de vencimento, mesmo depois de serem totalmente adquiridos. A data de validade acelera quando você encerra o emprego.


GUNDOGAN COSKUN diz.


Eu sou novo em ofertas de emprego com benefícios da RSU.


Alguém pode me explicar como a RSU é calculada?


É o salário mensal ou o salário bruto anual que é colocado no meu pacote com determinadas percentagens?


Mark Pottsdam diz.


Tivemos uma situação similar recentemente, olhando para uma nova oferta de emprego e ponderando os prós e os contras de afastar-se das ações não cobradas detidas como parte de um bônus diferido devido ao vencimento nos próximos dois anos. Descobri que o meu chefe precisava fazer o mesmo tipo de decisão alguns anos atrás, quer abandonar minha antiga empresa ou não, percebi que ele e vários outros acima de mim estavam aguardando ano após ano para que a remuneração diferida fosse paga para eles. Era claro para mim que era muito improvável que qualquer das 3 ou 4 pessoas que estavam imediatamente à minha frente provavelmente deixassem a empresa em breve, já que tinham muito a perder. Duas coisas me ocorreram, primeiro. Passaria muito tempo antes de realmente me levantar para a responsabilidade que eu sei que posso lidar e isso me deixaria louco e, em segundo lugar, me sentiria miseravelmente preso se soubesse que eu tinha que me sentar a mesma cadeira e ouviu a mesma antiga BS apenas porque senti que sair me custaria financeiramente.


A empresa na qual eu trabalhei foi adquirida pela eBay em 2008.


Neste momento, conseguimos algumas URE e tudo estava bem.


Agora, a eBay vendeu nossa empresa e TODAS AS RSU UNVESTED são canceladas sem compensação.


Portanto, cuidado se você trabalhar para uma empresa filha.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Conectar.


Boletim de e-mail GRATUITO.


Não há spam. Cancelar a inscrição em qualquer momento.


Postagens recentes.


Política de Privacidade.


Divulgação da FTC.


Copyright The Finance Buff & # x000A9; 2017 Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment