Wednesday 4 April 2018

Sistema simples de negociação de ações


Quem também quer seguir um sistema de negociação de ações proposto?


Como visto no Barron's: The Electronic Investor 11/27/10.


A versão 100% GRATUITA deste site está disponível AQUI!


Você quer um sistema de comércio que consista em ganhar dinheiro? Mesmo em 2008 e 2015, quando todos perderam dinheiro?


Você gostaria de ver como é fácil seguir um sistema comercial?


Não gaste mais de 10 minutos por dia para negociação.


Tudo o que você precisa é um sistema de negociação de estoque simples, eficiente e efetivo.


Aqui está um instantâneo da nossa abordagem usando um portfólio com 10 ETFs:


2015: ganho médio de 15,1%.


2014: ganho médio de 43,7%.


2013: ganho médio de 40,4%.


2012: ganho médio de 33,7%.


Por que esse sistema comercial é diferente?


Através de nossas próprias experiências de comércio real adquiridas ao longo de duas décadas de desenvolvimento de estratégias de investimento efetivas, desenvolvemos um sistema de negociação MUITO SIMPLES e incomparável que é fácil de seguir e que tem resultados provados desde que publicamos completamente os resultados neste site. : desde 2006!


Contamos com uma profunda familiaridade ao lidar com o mercado de ações dos EUA através de todos os tipos de ciclos econômicos: recessão, inflação, crescimento, estabilização, agressividade e distanciamento. Seja lá o que ocorreu no mercado, passamos e conseguimos.


Ao invés de preencher o nosso site com termos técnicos e inúmeras vezes úteis, desenvolvemos uma abordagem fácil de usar para apresentar o nosso sistema comercial. Nós fornecemos direções diretas e significativas através das quais você pode seguir um sistema de negociação que funciona com você por agora e no futuro.


Claro, uma opção disponível neste dia e idade é inscrever-se para um curso caro em investimentos, negociação e tendências seguidas, que custará mais de US $ 2.000. No entanto, mesmo participando desse programa, você ainda não terá uma estratégia de investimento eficiente e eficaz e um sistema de negociação de ações no local. Você ainda vai encontrar-se gastando uma quantidade excessiva de tempo lidando com questões de investimento de ações. No final, você pode acabar perdendo dinheiro através de sua estratégia de investimento.


Na análise final, um sistema comercial de boa-fé e bom não é algo que é fácil de aprender, e muito menos dominar. Com isso dito e compreendido, nosso site pode ajudá-lo a lucrar com seus investimentos, tanto a curto como a longo prazo. Com mais de vinte anos de experiência no campo, nós fornecemos um sistema comercial que funciona!


Os mercados de ações estão baixos? Quem realmente se importa, como você tem um sistema que o mantém fora das grandes mudanças no mercado que acontecem quando falamos (2016)! Não siga nada cegamente, é claro, mas você tem à sua disposição um poderoso pedágio para evitar desacelerações em seu portfólio.


O MyTradingSystem foi projetado por causa dos inúmeros pedidos de colegas e amigos que estão interessados ​​em negociar no mercado de ações dos EUA. Nós decidimos que chegou o momento de compartilhar nossa experiência e experiência com pessoas como você, que desejam um sistema de negociação simples.


Não fornecemos serviços de planejamento financeiro ou de gerenciamento de dinheiro. Não podemos garantir quão bem você fará no mercado acionário no futuro - ninguém legitimamente pode fazê-lo. No entanto, desenvolvemos uma experiência inigualável em seguimento de tendências e agora você pode aproveitar esse vasto conhecimento de sistemas de negociação que funcionam para melhorar a linha de fundo da estratégia de investimento.


Nós nos orgulhamos do nosso desempenho alcançado ao longo dos anos, e nosso sistema comercial comprovado dá-lhe a vantagem faltante sobre o resto dos players do mercado de ações.


Sistema de negociação simples.


Construindo um sistema comercial.


Saiba como configurar um sistema de negociação simples em gráficos de estoque. Veja como gerar sinais em análise técnica e criar um sistema de negociação simples.


- Cotações, Gráficos e Análise Técnica para Stocks.


MARKETVOLUME & # 174;


MarketVolume.


Sistemas de negociação simples.


Sistema de indicadores e duas linhas de sinal (sistema I-2S)


O sistema de negociação simples abaixo é baseado em um indicador técnico e duas linhas de sinal que são usadas para gerar sinais de negociação. As linhas de sinal são 2 linhas horizontais traçadas em um indicador técnico em determinados níveis que são considerados como níveis críticos para geração de sinais. Na análise técnica, exemplos tradicionais de indicadores usando duas linhas de sinal são Stochastics com uma linha de sinal em 80% e segunda linha de sinal em 20% e RSI com linhas de sinal em níveis de 30% e 70%.


Regra # 1: Ir & quot; Longo & quot; (& quot; Buy & quot;) quando um indicador aumenta acima da linha de linha de sinal inferior depois de estar abaixo dele. Regra # 2: Ir & quot; Curto & quot; (& quot; Sell Short & quot;) quando um indicador cai abaixo de sua linha de sinal superior depois de estar acima dele. Regra # 3: Ir & quot; Longo & quot; ("Buy") quando o sistema está no "Short" posição e um indicador aumenta acima de sua linha de sinal superior. Regra nº 4: Go & quot; Short & quot; (& quot; Sell Short & quot;) quando o sistema está no & quot; Long & quot; posição e um indicador retorna abaixo da linha de sinal inferior.


Abaixo, você pode ver a ilustração do gráfico das duas primeiras regras deste sistema de negociação simples.


The Simple Trend Trading System.


Os investidores modernos estão ativamente investindo nos mercados. Comprar ontem e segurar para sempre foi ontem. Você precisará apenas uma coisa para ser o surfista de prata montando a onda do monstro e essa é uma tendência significativa.


A tendência é que o seu amigo e a negociação de tendências podem ser a forma mais lucrativa de negociação. A Momo Trade é uma negociação de tendências, uma negociação bancária e um investimento junto. É tudo sobre jauntily entrar na próxima megatrend.


No final deste artigo, vamos revelar como fazer isso. Ok, aqui está o atalho:


Como entrar na tendência certa? Faça o Momo Trade!


Momo Trade? Há razões para isso. Um deles é fazer as pessoas curiosas, mas há mais para isso e # 8230;


Se você não se tornar suficientemente curioso para descobrir o sistema que segue a trilha do Zen, vamos começar com alguns pensamentos abstratos sobre o comércio e uma questão primária:


É certo comprar em preços decrescentes ou melhor esperar que eles se estabilizem? Poderia ser necessário aguardar um pouco mais e comprar apenas o primeiro movimento depois de uma queda? Deveria perseguir o aumento dos preços ou mesmo esperar por uma base após um aumento? Espera um pouco mais para um reinício da tendência após uma pausa dar o impulso adicional necessário? Ou talvez ignorar a ação dos preços e se concentrar nos fundamentos é a melhor coisa a fazer?


A resposta é: depende, mas não da situação. Em vez disso, depende do sistema de negociação que você usa, o que deve estar claramente alinhado com um ou outro estilo. Em outras palavras, pode-se ganhar dinheiro nos mercados com sistemas cíclicos e anticíclicos. Apenas não tente misturar um método com o outro.


Trend trading significa ir com o fluxo.


Quase por definição, o comportamento procíclico é obrigatório para os comerciantes de tendências. Os comerciantes de melhores tendências incorporam uma tendência no alto atual, para situações de entrada de curto prazo e também para termos mais longos. Isso tem duas vantagens:


As probabilidades no início estão distorcidas para o favor do comerciante. O alto indica uma tendência de corrida, há pressão que impulsiona o preço e facilita a entrada.


Há uma tendência, o que significa que os preços estão se movendo na direção certa, talvez por mais tempo. O método cíclico é a forma mais rápida de se tornar rico. Os comerciantes anticíclicos são mais investidores. Eles geralmente precisam de uma vida longa.


A tendência mais longa e os fundamentos são importantes para um sistema de som. As ações podem ser negociadas exclusivamente em uma base de negociação dia, mas isso significa desistir da maior parte do ganho possível. O dinheiro real é feito segurando quando as coisas funcionam bem e andando uma tendência por muitos meses que em seu melhor finalmente supera por uma ampla margem.


É por isso que os fundamentos são importantes. Como os preços, que escaparam uma vez que ganharam impulso, as receitas e os ganhos das empresas que aumentam, fazem isso muitas vezes com uma constância notável. Temos um estoque de crescimento. Vale a pena ter em conta o aumento das receitas. Sobretudo a concentração em tais ações produzirá melhores resultados, mesmo que o horizonte de tempo específico dos períodos de retenção seja muito mais curto.


Uma das belezas das ações é que eles são essencialmente opções, mas sem a data de validade. Pelo menos, isto é verdade para ações em movimento. É possível que eles multipliquem seu valor por um grande fator, e, no entanto, eles podem ir abaixo de zero. Isso é muito interessante, porque oferece a possibilidade de um sistema de comércio aleatório, apenas impulsionado por movimentos mais fortes para cima do que para baixo. Claro que esse efeito só se torna notável se você armazenar um estoque por mais tempo. Os comerciantes do dia vão embora com as mãos vazias.


Outra coisa boa sobre as ações é que existem mercados de ações, pelo que quero dizer que existem milhares de candidatos comerciais possíveis. Compare isso com Forex ou futuros. Juntamente com ETFs, alguns deles sendo instrumentos curtos e outros que combinam mercados ou commodities estrangeiros, sempre há algo a escolher. Sem a necessidade de curtir, você ainda pode aproveitar a opção - característica dos estoques.


Por que um sistema e por que regras?


Regras estritas condensadas em um sistema comercial são importantes porque há psicologia envolvida. A experiência diz que um sistema que se concentra em métodos cíclicos ou anticíclicos e que não tenta misturá-los é muito mais fácil de aplicar. Um sistema cujos elementos suportam uniformemente um ou outro estilo é extremamente útil. Há mais do que motivos suficientes para se confundir apenas com os mercados. A psicologia é o problema profundo de um comerciante. Ele precisa de um sistema comercial como ponto de partida para combater a incerteza.


A regra mais básica para o comércio de concreto é a parada-perda. Este é o ingrediente que faz o comércio cíclico o que é, o que significa que é muito mais do que apenas manter as perdas sob controle. Se você entrar em uma posição e não for interrompido, você está em uma tendência. Se você for interrompido, a tendência chegou ao fim. Esta é, naturalmente, uma visão simplificada e probabilística, mas mostra como uma regra de um sistema de negociação orienta o comerciante para a direção certa.


Para o investimento anticíclico, uma perda de parada é devastadora, porque contradiz a idéia de comprar o mais barato possível. Este é um bom exemplo em que, na negociação, o elemento certo pode estar no sistema errado.


O que é um sistema de comércio e o que não é?


Um sistema de negociação deve ser auto-consistente. Todas as partes do sistema devem encaixar. Algo que não se encaixa, embora possa ser o certo para outro sistema, é como um grão de areia na máquina, a máquina de dinheiro que é. Então, existe uma máquina de dinheiro? Sim, mas & # 8230;


Esta máquina pode servir todos. Como diz o senso comum, haverá poucos que possam explorar um sistema específico. Um sistema que comercializa os preços altos e ultrapassados ​​tem, felizmente, uma capacidade relativamente grande e é capaz de suportar o desejo de sucesso de algumas pessoas.


Negociar no alto significa também outra coisa. O sistema de tendência simples só compra ações longas e não é curto. Juntamente com as regras para alocar o capital de negociação para o número certo de ações e não usar a margem, pelo menos não durante a noite, assegura mais ou menos que você não pode quebrar. O gerenciamento de dinheiro é parte de um sistema comercial que não deve ser nada além de uma máquina pura.


Claro, mesmo o melhor sistema e a melhor gestão do dinheiro não podem garantir que um comerciante não incorrerá em perdas, ao contrário do que muitos querem crer ou querem fazer os outros acreditarem.


O mercado e seu sistema.


Surpreendentemente, as chances de que os preços vão na direção certa em relação ao errado são quase sempre cerca de 50:50. A melhor aposta para o preço em algum momento é geralmente o preço atual. Esta é a lei universal do mercado e, enquanto eu hesito em acrescentar isso aqui, é quase independente de quaisquer sentimentos e idéias que você possa ter sobre um viés da direção do preço futuro!


O motivo é o próprio mercado. Na maioria das situações, os preços estão próximos de um equilíbrio. Não só essa demanda corresponde à oferta, mas também as chances de movimentos para cima e para baixo se aproximarem. O mercado muda seu estado constantemente, de modo que é difícil descobrir. Tem que ser assim.


Mas, então, como negociar? Você provavelmente adivinhou até agora. As possibilidades podem divergir quando o preço está em movimento. É por isso que os comerciantes de impulso operam no alto.


Filosofia da Momo trading.


O princípio básico do nosso sistema comercial simples é embarcar em um movimento contínuo, iniciante ou reiniciado com uma parada apertada em uma situação em que a pressão do preço produz estatisticamente mais frequentemente do que não um bom começo. A pré-seleção dos estoques a longo prazo com os fundamentos crescentes fará, novamente, estatisticamente, é claro, é mágica e produzirá ganhos maiores ao longo do tempo.


Em suma, o sistema de negociação de tendências simples entra no dia alto ou perto da alta de um movimento de curto prazo e que em uma tendência de longo prazo possivelmente com os fundamentos também em ascensão. Este é o ideal, mas, na realidade, é mais complicado do que identificar um sinal de compra sempre que o preço está perto de um alto em todos os prazos.


Os preços podem ficar à frente de si mesmos e tornam-se vulneráveis ​​a balançar de volta. O que precisamos são forças que não estão esgotadas. As oscilações são uma ocorrência necessária em todos os períodos de tempo, caso contrário, o mercado seria muito fácil, todos poderiam descobrir e todos deveriam vencer, o que é impossível.


Depois, há o & # 8220; magnético & # 8221; efeito de todo o mercado. A força relativa pode indicar pressão de preços mesmo com os preços baixos. O ideal de negociação no alto deve ser ajustado para lidar com essas oscilações, influências aleatórias e forças induzidas por índice.


E quanto ao comércio de swing? Talvez não pudesse ser facilmente visto como cíclico, porque o negociante swing normalmente aguarda um recuo de preços e, em seguida, para o primeiro turno da maré. Um comerciante de tendências também deve poder negociar os balanços em uma tendência mais longa. Desta forma, a regularidade dos balanços é convertida em segurança de entrada e explorar ainda o poder da tendência, que é um método básico para gerenciar oscilações. Você é um comerciante de swing e você já sabia disso ou achava simplista? Bem, olhe para o seu histórico comercial e veja se você aplicou seu conhecimento!


Teoria fina e realidade feia.


Na realidade, as coisas diferem do ideal e, portanto, um sistema comercial precisa de regras robustas para lidar com o mundo real. O problema clássico é uma tendência contínua e um comerciante aguardando um mergulho. Quando finalmente vem, o comerciante entra, mas o preço não quer voltar e a tendência foi superada.


Um dos principais elementos da negociação de tendências é obter a tendência tão rápida e sem risco quanto possível. Idealmente, a tendência é suave, os balanços são claros, o começo é nítido. Esse seria o caso fácil, mas a realidade parece principalmente diferente.


A procura de padrões de preços específicos em intervalos mais longos resulta em negociações de alta probabilidade? Ou precisamos identificar situações fundamentais específicas para entradas quase sem risco? A resposta é não. Não há absolutamente nenhuma razão para que o primeiro funcione e, embora possa haver situações claras do último tipo, eles são muito raros.


Assistentes de gráficos e crunchers de números fundamentais, eu ouço você grunhir agora. Pode ser difícil acreditar por você, mas isso não funciona desse jeito. Não há como identificar sinais infalíveis ou padrões secretos de antemão. Usar um sistema de negociação está dobrando estatísticas para seu favor e não esperando investir magia.


O que é isso então?


Duas forças motrizes de lucro.


O padrão de gráfico mais poderoso é a tendência, porque significa algo real. Há uma mudança de avaliação em andamento e é alimentada, por exemplo, pelo produto específico de uma empresa. Quando vem à previsão de qualidade, a tendência diminui todas as outras formações de gráfico e também inclui todos os exercícios de números fundamentais muito complexos. Seja capaz de avaliar a tendência e a situação do produto e você verá o quadro geral.


Negociação significa supercompensar perdas com ganhos. No nível micro, isso é feito com configurações de curto prazo com paradas correspondentes que fazem sentido.


A tendência mais longa, o produto certo e uma situação de entrada com a pressão de preços atual. Parece fazer sentido, mas como fazê-lo na prática?


O sistema de tendência simples usa o gráfico de barras diárias, porque ele possui um período de tempo médio utilizável para negociação de curto prazo e mantendo uma posição por mais tempo. A outra vantagem básica é que as barras diárias são o período de tempo mais natural, refletindo a nossa atividade durante o dia e a pausa da noite. Se você olhar para o mercado através dos óculos do gráfico de barras diárias, você encontrará mais regularidades do que com qualquer outro período de tempo.


O gráfico de barras diárias é a base para os padrões de entrada do sistema de negociação de tendências simples. As configurações de entrada permitem vantagens estatísticas explorando movimentos mais coerentes que surgem em tempos curtos de um comportamento de mercado geralmente caótico. Mesmo o uso atípico das configurações diárias de barras para o dia de negociação é possível.


É essa vantagem no início de um comércio que é psicologicamente necessário para aplicar a regra stop-loss. Ambos, combinados com a pré-seleção de ações com uma força de longo prazo, permitem que os comerciantes operem perto do ótimo possível.


Como exatamente estas configurações? Na verdade, existem vários pares de entrada e stop-loss que funcionam. Para o mercado de ações, como uma regra de ouro, o preço pode ser em mais de um período de tempo em alta. Especialmente pode ser no alto do dia ao entrar. Forex pode funcionar com a espera de um mergulho de cerca de 100 pips para entrar na tendência mais longa.


Várias configurações funcionam. O segredo é que as configurações não são o segredo de um bom sistema. É a correspondência das partes principais.


Como funciona o simples sistema de negociação de tendências?


Procure uma tendência significativa. Digite a tendência com um sistema de sua preferência com base em barras diárias. Determine uma parada apertada e fique com ela. Tente voltar a entrar na tendência até que você esteja. Mantenha o tempo até que a tendência não seja mais significativa.


Todos os cinco itens podem ser descritos muito mais detalhadamente e alguns outros faltam. Mais notavelmente, você precisa avaliar quando a tendência de longo prazo chegou ao fim para que as tentativas de reentrada tenham que ser interrompidas. Em outras palavras, quando uma tendência é significativa? Você também precisa de pelo menos algum gerenciamento básico de dinheiro.


Isso quer ser apenas uma descrição de esqueleto para um sistema de trabalho. É mais importante que o núcleo faça sentido para um sistema comercial competitivo. Os detalhes podem ser diferentes então.


Você esperava mais? Um método altamente concreto, fácil de usar por todos, e o sucesso também é garantido para todos? Talvez fórmulas secretas detalhadas ou métodos gráficos precisos? Algo que se parece com o sistema infalível que vimos um milhão de vezes desenhado em gráficos?


Não existe tal coisa. Ele simplesmente não pode existir. Todo mundo teria que ser um vencedor. Os mercados precisam ser difíceis.


Um sistema simples S & # 038; P.


O artigo da semana passada, Trading Ideas And Systems: Keep It Simple, Smart Guy, destacou as virtudes da construção de sistemas de negociação simples. Os sistemas de negociação simples têm muitas vantagens, nomeadamente, serem robustas. Neste artigo, eu quero fornecer o código EasyLanguage para o conceito fornecido no artigo original. É um bom exemplo de seguir o mantra mantendo-simples e apenas pode inspirar você a criar um sistema lucrativo.


Sistema de Futuros Simples S & amp; P.


O primeiro sistema baseia-se no conceito fornecido no artigo da semana passada. As regras são fornecidas abaixo.


Regras do sistema.


Se o fechamento de hoje for menor que o fechado há 6 dias, compre (digite long). Se o fechamento de hoje for maior do que o fechado há 6 dias, venda (saída longa).


Abaixo está uma captura de tela do sistema em ação no gráfico diário do contrato de futuros E-mini S & amp; P.


Configurações ambientais.


Codifiquei as regras acima na EasyLanguage e testei-o no mercado de futuros E-mini S & amp; P voltado para 1998. Antes de entrar nos detalhes dos resultados, deixe-me dizer isso: todos os testes dentro deste artigo vão usar o seguinte premissas:


Tamanho da conta de inicialização de $ 25,000 As datas testadas são de 1998 a 31 de dezembro de 2012 Um contrato foi negociado para cada sinal O P e amp; L não está acumulado no capital próprio inicial $ 30 foi deduzido por viagem de ida e volta e comissões Não há paradas.


Resultados da linha de base.


Abaixo está a curva de patrimônio para negociar o contrato de futuros E-mini com base nas regras definidas acima. A curva de equidade parece muito semelhante à do artigo original. Abaixo da curva patrimonial é a redução semanal como uma porcentagem do patrimônio líquido. Podemos ver que ele atinge a faixa de 40%.


Alguém realmente trocaria isso? Claro que não, mas isso não é o ponto. O ponto é que as regras simples podem ser bastante poderosas e ser o início de um ótimo sistema. Podemos tomar esse conceito de negociação e levá-lo a mais alguns passos mais perto de um sistema real? Deixe & # 8217; s ver & # 8230;


Bull / Bear Regime Filter.


Você provavelmente pode adivinhar que esta seria a minha primeira linha de ataque. Ou seja, divida o mercado em dois modos distintos: otimista ou descendente. Muitas vezes, um indicador simples, como uma média móvel simples aplicada a um gráfico de barras diário, pode ser muito eficaz na divisão de um mercado em regime de alta ou baixa. A idéia neste caso é apenas levar negócios longos quando estamos em um mercado Bull. Estarei usando uma média móvel simples para atuar como meu filtro de regime.


A primeira coisa a fazer é testar vários valores de look-back para o indicador de média móvel simples. Usando o recurso de otimização da TradeStation & I # 8217; vou testar valores de look-back entre 10 e # 8211; 200 em incrementos de 10. Os resultados são representados no gráfico de barras abaixo, onde o lucro líquido está no eixo y e o período de observação está no eixo dos x.


Podemos ver claramente que existe uma tendência geral de lucro decrescente à medida que aumenta o período de aparência. Os valores 30 e 40 parecem ser outliers. Eu decidi escolher o valor 20. Isso representa cerca de um mês de negociação. Outros valores, como 50, 60, 70, 80 e 90, provavelmente produzirão resultados semelhantes. Depois de aplicar o filtro de regime, obtemos os seguintes resultados:


Então, isso parece uma melhoria? Enquanto fazemos menos dinheiro, o sistema é mais efetivo no geral, na minha opinião. O fator de lucro aumenta, assim como o lucro líquido médio por comércio. Também reduzimos bastante a redução. Eu acho que estamos eliminando uma série de negociações perdidas apenas fazendo negócios durante um mercado de touro.


Filtro de volatilidade.


Outra maneira de dividir o mercado é através da volatilidade. Os mercados passam por períodos de maior volatilidade e queda de volatilidade. Em geral, a volatilidade do mercado aumenta e espalha quando o mercado cai e faz novos mínimos. Alguns sistemas funcionam bem durante esses altos tempos de volatilidade, enquanto outros melhoram durante períodos mais silenciosos. Como vamos medir a volatilidade? Nós iremos usar o índice VIX. O VIX é uma medida popular da volatilidade implícita das opções de índice de S & P 500 e muitas vezes é chamado de índice de medo. Em geral, o VIX representa uma medida da expectativa de volatilidade do mercado nos próximos 30 dias. O VIX tem uma relação inversa com a ação de preço no S & amp; P. Assim, muitas vezes vemos o VIX fazer novos aumentos, já que o mercado está fazendo novos mínimos.


Eu irei usar o VIX de uma maneira muito simples. Eu irei levar a média do valor VIX diário durante vários dias para criar uma média móvel simples. O comércio só será aberto quando o VIX atual estiver abaixo da média móvel. Isso deve ajudar o sistema apenas fazendo negócios quando o VIX provavelmente cairá.


Mas que valor usar para o look-back? Usando o recurso de otimização da TradeStation & I # 8217; vou testar valores de look-back entre 5 e # 8211; 60 em incrementos de 5. Os resultados são representados no gráfico de barras abaixo, onde o lucro líquido está no eixo y e o período de observação está no eixo dos x.


O valor 20 parecia um valor razoável para escolher. Os resultados do uso de 20 para a média móvel simples para o VIX estão abaixo.


É um fato bastante interessante que tanto o filtro de regime quanto o filtro de volatilidade criam sobre o mesmo número de lucro líquido. Além disso, como o filtro do regime, vemos uma melhora em muitos dos indicadores de desempenho, como o fator de lucro, o lucro médio comercial e o reduzido saque. O filtro de regime atinge US $ 34.000 no lucro líquido de forma mais efetiva com apenas 198 negócios quando comparado ao filtro de volatilidade.


No geral, eu gosto da curva de equidade e do desempenho do filtro VIX sobre o filtro Regime. Ambos representam uma melhoria em relação ao conceito original e demonstram como conceitos simples podem produzir resultados positivos. Adicionado um dos filtros ao conceito de linha de base foi um & # 8220; próximo passo & # 8221; para um potencial sistema lucrativo. Claramente, é necessário fazer mais trabalho. Apenas por curiosidade, executei o sistema de filtro VIX até a data atual e o sistema continua a fazer novos aumentos de capital em 2014.


Sistema S & amp; P simples com filtro de regime (arquivo de texto) S & amp; P Sistema simples Filtro VIX (arquivo de texto) Sistema simples S & amp; P Ambos (TradeStation ELD) S & amp; P System WorkSpace (TradeStation Workspace)


Sobre o Autor Jeff Swanson.


Jeff é o fundador do System Trader Success & # 8211; um site e uma missão para capacitar o comerciante de varejo com os conhecimentos e ferramentas adequados para se tornar um comerciante rentável no mundo da negociação quantitativa / automatizada.


Posts Relacionados.


Usando Metals to Trade Bonds.


Indicador e estratégia do MCVI sobre gráficos diários.


Publicações populares.


Connors 2-Period RSI Update para 2013.


Este indicador simples faz dinheiro novamente e novamente.


The Ivy Portfolio.


Melhorando a Estratégia de Identidade Simples, Parte 1.


Copyright © 2017 da Capital Evolution LLC. - Projetado por temas Thrive | Powered by WordPress.


Por favor faça login novamente. A página de login será aberta em uma nova janela. Depois de efetuar o login, você pode fechá-lo e retornar a esta página.

No comments:

Post a Comment