Wednesday 18 April 2018

Tipos de opções de compra de ações para funcionários


Quais são os diferentes tipos de opções de estoque?


As empresas muitas vezes oferecem diferentes tipos de opções de opções de incentivo aos seus empregados, oferecendo uma opção para comprar ações da empresa com desconto. Isso geralmente faz parte do pacote de remuneração do empregado, o que, de fato, dá aos funcionários o direito de possuir uma parte da empresa.


Sendo um proprietário parcial e um stakeholder, o desempenho dos funcionários é impulsionado, o que, em última análise, equivale à rentabilidade da empresa. Entre os recursos inerentes a esses tipos de opção de estoque estão: desconto embutido, vantagem fiscal oferecida e potencial de ganho. Existem diferentes opções de estoque disponíveis, que são totalmente dependentes da empresa emissora.


Primeiro, seria o plano de opções de ações não qualificadas (NQSOs) que é dado a todos os níveis de funcionários - da alta gerência aos funcionários da linha de frente. Outro, é o regime de estoque de incentivos (ISO), que só é dado à alta administração e recebe incentivos fiscais preferenciais.


Os ISOs geralmente são fornecidos desde uma data prescritiva até uma data de exercício, onde os funcionários exercem a opção nos 10 anos obrigatórios a partir da data da concessão. Após o lapso de 10 anos, a opção expira imediatamente. Uma vez aproveitados, os funcionários podem mantê-lo ou vender o estoque nos mercados financeiros.


Termos comuns


Para entender completamente o conceito por trás desses tipos de opções de estoque, seria preciso uma idéia clara sobre a definição de termos.


Exercício e preço do exercício.


Esta é a compra de ações no preço de greve ou concessão.


A diferença entre o valor de mercado do estoque no momento do exercício e o preço da subvenção é denominado propagação.


Prazo de opção.


O prazo atribuído aos empregados para manter as ações antes do prazo de validade.


Um requisito prescrito pela empresa antes da opção pode ser aproveitado (tempo de serviço e critérios de desempenho).


Existem dois tipos de opções de compra para escolher:


Opções de estoque de incentivo (ISOs)


Um ISO tem seu lado inerente para isso, o que torna atrativo para os funcionários como um veículo de investimento. Primeiro, ele não paga nenhum imposto no momento em que ele exerce sua opção. No entanto, ele não está isento de pagar o imposto exigido se ele optar por vender as ações no futuro. Uma vez que a venda é consumada, o imposto sobre os ganhos de capital é pago ao IRS, em vez de um imposto comum. No entanto, existem certas condições exigidas pelo IRS antes de um empregado ser considerado qualificado para um ISO. Esses são:


O período de detenção é de um ano após o exercício e não inferior a dois anos após a data da concessão.


Uma taxa fixada de US $ 100.000 só pode ser exercida anualmente pela empresa. O valor é cobrado com base no preço da subvenção em um determinado ano. Qualquer montante em excesso desse montante, seria tratado como um NQSO. Somente os funcionários de boa fé da empresa são elegíveis para exercer a opção.


Este tipo de opção de compra de ações deve ser aprovado pelo Conselho de Administração quanto ao número de ações, tipo de empregados elegíveis e ser concedido dentro de dez anos após a aprovação pelo Conselho de Administração.


O período de exercício é de dez anos na data da concessão, com os empregados que possuem mais de 10% de poder de voto do estoque em circulação da empresa, deve receber um preço de exercício de 110% com base no valor de mercado no momento do exercício, dentro de um período de carência de cinco anos.


Se todos os requisitos para os ISOs forem cumpridos, a venda é chamada de disposição qualificada, e o empregado deve pagar um imposto de ganhos de capital correspondente sobre a diferença entre a concessão e o preço de venda. A empresa não toma um corte de imposto quando há uma disposição qualificada.


Se, no entanto, existe uma disposição desqualificadora, como quando um empregado exerce e vende as ações antes de atender ao período de detenção exigido, o spread no exercício é tributável ao empregado no imposto de renda ordinário. Qualquer aumento ou diminuição do valor das ações é tributado para ganhos de capital.


Sempre que um empregado exerce os ISOs e não vende as ações até o final do ano, o spread na opção no exercício é adiantado um imposto mínimo alternativo (AMT). Assim, mesmo que as ações não tenham sido vendidas, isso exige que o investidor adicione de volta os ganhos que ele fez no exercício, juntamente com outros itens de preferência da AMT, para verificar se um pagamento de imposto mínimo alternativo é devido.


Opções de ações não qualificadas ou não estatutárias (NQSOs)


A NSO é uma oferta da empresa aos seus empregados para comprar suas ações de ações a um preço inferior ao preço de mercado vigente. É a prerrogativa do empregado se deve levar essa oferta ou não.


Os NQSO e ISOs são ambos emitidos de forma bastante direta. A empresa oferece aos seus funcionários o direito de comprar um certo número de ações dentro do período de oferta a um determinado preço indicado na concessão. Se o preço do estoque subir ou permanecer o mesmo durante o período de concessão, ele pode exercer suas opções por sua própria vontade. Se os preços caírem abaixo da data da concessão, ele pode aguardar ou permitir que expire.


Excercando a Opção.


Após o exercício da opção, o empregado ganha da transação através do seguinte:


Base de caixa.


As ações são compradas em dinheiro e o empregado retoma seu investimento na venda do estoque.


Bases Cashless.


O exercício em que uma empresa de corretagem local lida com a compra de ações para os funcionários e vende os mesmos estoques ao preço de mercado atual no mesmo dia. Após a consumação, o montante emprestado, comissões e outros encargos são deduzidos e com o saldo remanescente devolvido aos empregados.


Base de troca de ações.


O empregado que já possui ações de ações com a empresa, entrega a corretora para cobrir as despesas relacionadas à compra de opções.


Tratamento tributário.


Os NQSOs são tributados da mesma forma que os ESPPs (Employee Stock Purchase Program), onde nenhum imposto é pago durante o período de aquisição. Os impostos sobre ganhos das capitais são pagos na venda das ações. Como conseqüência, o dinheiro ganho durante a venda deve ser reportado no W-2 do empregado com impostos federais retidos a uma taxa padrão de 25%. Qualquer ganho ou perda da transação é reportado como ganhos ou perda de capital de curto ou longo prazo.


Existem dois tipos de opções de incentivo oferecidas pelas empresas: as opções de ações de incentivo (ISOs) são concedidas aos empregados e as opções de ações não qualificadas (NQSOs) são concedidas a todos os interessados, como funcionários, Conselho de Administração, acionistas e consultores da empresa.


A diferença entre as duas opções reside basicamente no pagamento de impostos ao IRS. Com o ISO, o imposto de renda federal é pago no exercício da opção. Embora o imposto de renda ordinário sobre o NQSO seja reconhecido e computado sobre a diferença entre o valor de mercado prevalecente da ação em relação ao preço de exercício. Quanto à retenção na fonte, os ISOs têm um imposto mínimo que precisa ser pago após o exercício enquanto os NQSOs estão sujeitos ao pagamento da retenção na fonte.


O tratamento fiscal para ambas as opções é diferente. Para o ISO, se a opção for realizada após um ano da data do exercício e, durante mais de dois anos após a data da concessão, qualquer ganho ou perda na transação será tratado como ganho ou perda de capital a longo prazo. Se estiver disposto anteriormente, o ISO será tratado como um NQSO, sujeito a imposto ordinário sobre quaisquer ganhos derivados da disposição.


Uma empresa pode receber uma dedução para pagamento de compensação após o exercício da NQSO. Para um funcionário que realize a renda ordinária após a disposição antecipada de um ISO ou uma disposição desqualificante, uma dedução correspondente em compensação será deduzida da empresa. No entanto, no caso de o empregado manter o ISO durante todo o período de detenção, a empresa não terá direito a nenhuma dedução no imposto.


Nota do editor.


Se você está procurando diversificar um pouco e entrar em ações, recomendamos inscrever-se para uma das assinaturas de John Thomas's Trade Alert no Mad Hedge Fund Trader, que lhe envia dicas comerciais e recomendações para o seu telefone, para que você possa negociar como um pro mesmo quando em movimento.


Publicações relacionadas:


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


DIVULGAÇÃO DE COMPENSAÇÃO.


Tendo a coragem de ganhar uma segunda renda.


Quando é o momento certo para refinanciar empréstimos de estudantes? (Infográfico)


Quer vencer o mercado em 2018? Investir nesses estoques de ouro irá ajudá-lo.


Temas populares.


Categorias populares.


Sobre o autor.


Tom Smallwood.


Tom é um ex-contador virado empresário. Ele não é um conselheiro financeiro, mas costuma dar muitos conselhos financeiros a seus amigos e colegas. Ele atualmente administra um pequeno empreendimento online e blogs sobre suas pesquisas e experiências.


Tipos de opções.


Existem muitos tipos diferentes de opções que podem ser negociadas e estas podem ser categorizadas de várias maneiras. Em um sentido muito amplo, existem dois tipos principais: chamadas e colocações. As chamadas dão ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente, ao passo que coloca dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente. Juntamente com esta clara distinção, as opções também são geralmente classificadas, quer sejam de estilo americano ou de estilo europeu. Isso não tem nada a ver com a localização geográfica, mas sim quando os contratos podem ser exercidos. Você pode ler mais sobre as diferenças abaixo.


As opções podem ser categorizadas de acordo com o método em que são negociadas, seu ciclo de validade e a segurança subjacente a que se relacionam. Existem também outros tipos específicos e uma série de opções exóticas que existem. Nesta página, publicamos uma lista abrangente das categorias mais comuns, juntamente com os diferentes tipos que se enquadram nessas categorias. Nós também fornecemos mais informações sobre cada tipo.


As chamadas colocam opções de troca de estilo europeu de estilo americano com opções negociadas nas opções do contador.


Tipo de opção por expiração Tipo de opção por garantia subjacente Opções de ações do empregado Opções de caixa opetadas Opções exóticas.


As opções de compra são contratos que dão ao proprietário o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço acordado. Você compraria uma chamada se acreditasse que o ativo subjacente provavelmente aumentaria no preço durante um determinado período de tempo. As chamadas têm uma data de validade e, de acordo com os termos do contrato, o ativo subjacente pode ser comprado a qualquer momento antes da data de validade ou na data de validade. Para obter informações mais detalhadas sobre este tipo e alguns exemplos, visite a seguinte página - Chamadas.


As opções de colocação são essencialmente o oposto das chamadas. O proprietário de uma venda tem o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço pré-determinado. Portanto, você compraria uma venda se você esperasse que o ativo subjacente caísse em valor. Tal como acontece com as chamadas, existe uma data de validade no contato. Para obter informações adicionais e exemplos de como as opções de opções funcionam, leia a seguinte página - Coloca.


Estilo americano.


O termo "estilo americano" em relação às opções não tem nada a ver com onde os contratos são comprados ou vendidos, mas sim os termos dos contratos. Os contratos de opções vêm com uma data de vencimento, momento em que o proprietário tem o direito de comprar o título subjacente (se for uma chamada) ou vendê-lo (se for colocado). Com opções de estilo americano, o proprietário do contrato também tem o direito de exercer em qualquer momento antes da data de validade. Essa flexibilidade adicional é uma vantagem óbvia para o proprietário de um contrato de estilo americano. Você pode encontrar mais informações e exemplos de trabalho na seguinte página - Opções de estilo americano.


Estilo europeu.


Os proprietários de contratos de opções de estilo europeu não têm a mesma flexibilidade que os contratos de estilo americano. Se você possui um contrato de estilo europeu, então você tem o direito de comprar ou vender o ativo subjacente em que o contrato se baseia apenas na data de vencimento e não antes. Leia a página seguinte para obter mais detalhes sobre este estilo - Opções de estilo europeu.


Opções trocadas no mercado.


Também conhecido como opções listadas, esta é a forma mais comum de opções. O termo вExchanged Traded é usado para descrever qualquer contrato de opções que esteja listado em uma troca comercial. Eles podem ser comprados e vendidos por qualquer pessoa usando os serviços de um corretor adequado.


Opções do Over The Counter.


"As opções" The Counter "(OTC) só são negociadas nos mercados OTC, tornando-os menos acessíveis para o público em geral. Eles tendem a ser contratos personalizados com termos mais complicados do que a maioria dos contratos negociados em bolsa.


Tipo de opção por segurança subjacente.


Quando as pessoas usam o termo opções, eles geralmente se referem a opções de compra de ações, onde o ativo subjacente é ações de uma empresa listada publicamente. Embora estes sejam certamente muito comuns, também há vários outros tipos em que a segurança subjacente é outra coisa. Nós enumeramos o mais comum destes abaixo com uma breve descrição.


Opções de ações: O ativo subjacente para esses contratos é ações de uma empresa específica listada publicamente.


Opções de índice: são muito semelhantes às opções de compra de ações, mas, ao invés de a segurança subjacente serem ações em uma empresa específica, é um índice - como o S & amp; P 500.


Opções de Forex / Moeda: Contratos deste tipo concedem ao proprietário o direito de comprar ou vender uma moeda específica a uma taxa de câmbio acordada.


Opções de Futuros: A garantia subjacente para este tipo é um contrato de futuros especificado. Uma opção de futuros essencialmente dá ao proprietário o direito de entrar nesse contrato de futuros especificado.


Opções de commodities: O ativo subjacente para um contrato deste tipo pode ser um contrato de commodities física ou um contrato de futuros de commodities.


Opções de cesta: um contrato de cesta é baseado no ativo subjacente de um grupo de valores mobiliários que podem ser constituídos por ações, moedas, commodities ou outros instrumentos financeiros.


Tipo de opção por expiração.


Os contratos podem ser classificados pelo seu ciclo de vencimento, que se refere ao ponto em que o proprietário deve exercer o direito de comprar ou vender o bem relevante nos termos do contrato. Alguns contratos só estão disponíveis com um tipo específico de ciclo de validade, enquanto com alguns contratos você pode escolher. Para a maioria dos operadores de opções, esta informação está longe de ser essencial, mas pode ajudar a reconhecer os termos. Abaixo estão alguns detalhes sobre os diferentes tipos de contrato com base no seu ciclo de expiração.


Opções regulares: são baseadas nos ciclos de validade padronizados em que os contratos de opções estão listados abaixo. Ao comprar um contrato deste tipo, você terá a escolha de pelo menos quatro meses de vencimento diferentes para escolher. Os motivos desses ciclos de expiração existentes na forma como eles fazem são devido a restrições implementadas quando as opções foram introduzidas sobre quando poderiam ser negociadas. Os ciclos de expiração podem ficar um pouco complicados, mas tudo o que você realmente precisa entender é que você poderá escolher sua data de validade preferencial de uma seleção de pelo menos quatro meses diferentes.


Opções semanais: também conhecidas como semanais, foram introduzidas em 2005. Atualmente, elas só estão disponíveis em uma quantidade limitada de títulos subjacentes, incluindo alguns dos principais índices, mas sua popularidade está aumentando. O princípio básico dos semanários é o mesmo que as opções normais, mas eles têm apenas um período de validade muito mais curto.


Opções trimestrais: também referidas como trimestres, estas estão listadas nas bolsas com expirações para os quatro trimestres mais próximos, mais o último trimestre do ano seguinte. Ao contrário dos contratos regulares que expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento, os trimestres expiram no último dia do mês de vencimento.


Títulos de Antecipação de Vencimento de Longo Prazo: Estes contratos de longo prazo são geralmente conhecidos como LEAPS e estão disponíveis em uma ampla gama de títulos subjacentes. Os LEAPS sempre expiram em janeiro, mas podem ser comprados com datas de vencimento para os três anos seguintes.


Opções de ações do empregado.


Estas são uma forma de opção de estoque em que os empregados recebem contratos com base no estoque da empresa para a qual trabalham. Eles geralmente são usados ​​como uma forma de remuneração, bônus ou incentivo para se juntar a uma empresa. Você pode ler mais sobre isso na seguinte página - Opções de ações do empregado.


Opções fixas em dinheiro.


Os contratos liquidados em dinheiro não envolvem a transferência física do ativo subjacente quando são exercidos ou liquidados. Em vez disso, qualquer parte do contrato tenha feito um lucro é paga em dinheiro pela outra parte. Esses tipos de contratos geralmente são usados ​​quando o ativo subjacente é difícil ou caro de transferir para a outra parte. Você pode encontrar mais na seguinte página - Opções liquidadas.


Opções exóticas.


A opção exótica é um termo que é usado para se candidatar a um contrato que tenha sido personalizado com disposições mais complexas. Eles também são classificados como opções não padronizadas. Há uma infinidade de contratos exóticos diferentes, muitos dos quais estão disponíveis apenas nos mercados OTC. Alguns contratos exóticos, no entanto, estão se tornando mais populares entre os principais investidores e estão listados nas bolsas públicas. Abaixo estão alguns dos tipos mais comuns.


Opções de Barreira: estes contratos fornecem pagamento ao titular se o título subjacente (ou não, de acordo com os termos do contrato) alcança um preço pré-determinado. Para mais informações, leia a seguinte página - Opções de barreira.


Opções binárias: quando um contrato deste tipo expira em lucro para o proprietário, eles recebem uma quantia fixa de dinheiro. Por favor, visite a página seguinte para mais detalhes sobre esses contratos - Opções Binárias.


Opções do Chooser: estas foram chamadas opções "Chooser", porque permitem que o proprietário do contrato escolha se é uma chamada ou uma colocação quando uma data específica é atingida.


Opções de composto: são opções em que o título subjacente é outro contrato de opções.


Look Back Options: Este tipo de contrato não tem preço de exercício, mas sim permite ao proprietário exercer ao melhor preço o título subjacente alcançado durante o prazo do contrato. Para obter exemplos e detalhes adicionais, visite a página seguinte - Opções de olhar para trás.


Opção de estoque de empregado - ESO.


O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"


Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.


BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'


Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.


Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.


Exemplos de exercício de opção de estoque.


Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.


Factoring em despesas da empresa.


Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.


Mashable.


Entretenimento.


Talvez você tenha ouvido falar sobre os milionários do Google: 1.000 dos primeiros funcionários da empresa (incluindo a coletiva da empresa) que ganharam sua riqueza através de opções de ações da empresa. Uma história fantástica, mas, infelizmente, nem todas as opções de ações possuem um final tão feliz. Os animais de estimação e a Webvan, por exemplo, faliram após altas ofertas públicas iniciais de alto perfil, deixando as bolsas de ações sem valor.


As opções de estoque podem ser um bom benefício, mas o valor por trás da oferta pode variar significativamente. Simplesmente não há garantias. Então, se você está considerando uma oferta de emprego que inclui uma bolsa de ações, ou você possui ações como parte de sua compensação atual, é crucial entender o básico.


Que tipos de planos de ações estão lá fora, e como eles funcionam?


Como eu sei quando fazer exercício, segurar ou vender?


Quais são as implicações fiscais?


Como devo pensar sobre a compensação de ações ou de capital em relação à minha remuneração total e quaisquer outras economias e investimentos que eu possa ter?


1. Quais são os tipos mais comuns de ofertas de ações de funcionários?


Duas das ofertas de ações de empregados mais comuns são opções de ações e ações restritas.


As opções de compra de ações dos empregados são as mais comuns entre as empresas iniciantes. As opções oferecem a oportunidade de comprar ações das ações da sua empresa a um preço específico, normalmente referido como o preço da "greve". Seu direito de compra - ou "exercício" - as opções de compra de ações estão sujeitas a um cronograma de aquisição, que define quando você pode exercer as opções.


Vamos dar um exemplo. Digamos que você tenha concedido 300 opções, com um preço de exercício de US $ 10 cada um que virem igualmente durante um período de três anos. No final do primeiro ano, você teria o direito de exercer 100 ações por US $ 10 por ação. Se, nesse momento, o preço da ação da empresa subisse para US $ 15 por ação, você tem a oportunidade de comprar o estoque por US $ 5 abaixo do preço de mercado, o que, se você se exercita e vende simultaneamente, representa um lucro antes de impostos de US $ 500.


No final do segundo ano, mais de 100 ações serão adquiridas. Agora, no nosso exemplo, digamos que o preço das ações da empresa diminuiu para US $ 8 por ação. Nesse cenário, você não exerceria suas opções, pois você pagaria US $ 10 por algo que você poderia comprar por US $ 8 no mercado aberto. Você pode ouvir isso chamado de "fora do dinheiro" ou "sob a água". A boa notícia é que a perda está em papel, pois você não investiu dinheiro real. Você mantém o direito de exercer as ações e pode observar o preço das ações da empresa. Mais tarde, você pode optar por agir se o preço do mercado for superior ao preço de exercício - ou quando estiver de volta "no dinheiro".


No final do terceiro ano, as 100 partes finais se venderiam, e você teria o direito de exercer essas ações. Sua decisão de fazê-lo dependerá de uma série de fatores, incluindo, mas não limitado a, o preço de mercado da ação. Depois de ter exercido opções adquiridas, você pode vender as ações imediatamente ou mantê-las como parte do seu portfólio de ações.


Os subsídios de ações restritas (que podem incluir Prêmios ou Unidades) oferecem aos funcionários o direito de receber ações com pouco ou nenhum custo. Tal como acontece com as opções de compra de ações, os subsídios de estoque restritos estão sujeitos a um cronograma de aquisição de direitos, tipicamente vinculado à passagem do tempo ou à realização de um objetivo específico. Isso significa que você precisará esperar um certo período de tempo e / ou cumprir determinados objetivos antes de ganhar o direito de receber os compartilhamentos. Tenha em mente que a aquisição de ações restritas é um evento tributável. Isso significa que os impostos terão que ser pagos com base no valor das ações no momento em que eles são adquiridos. O seu empregador decide quais opções de pagamento de impostos estão disponíveis para você - estes podem incluir o pagamento de dinheiro, a venda de algumas das ações adquiridas ou o fato de seu empregador reter algumas das ações.


2. Qual a diferença entre opções de ações "incentivadas" e "não qualificadas"?


Esta é uma área bastante complexa relacionada ao atual código tributário. Portanto, você deve consultar seu assessor de impostos para entender melhor sua situação pessoal. A diferença reside principalmente na forma como os dois são tributados. Opções de ações de incentivo qualificadas para tratamento fiscal especial pelo IRS, significando que os impostos geralmente não precisam ser pagos quando essas opções são exercidas. E o ganho ou a perda resultante podem ser qualificados como ganhos ou perdas de capital de longo prazo se forem mantidos mais de um ano.


As opções não qualificadas, por outro lado, podem resultar em renda tributável ordinária quando exercidas. O imposto é baseado na diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado no momento do exercício. As vendas subseqüentes podem resultar em ganho ou perda de capital - curto ou longo prazo, dependendo da duração mantida.


3. E quanto aos impostos?


O tratamento fiscal para cada transação dependerá do tipo de opção de estoque que você possui e de outras variáveis ​​relacionadas à sua situação individual. Antes de exercer suas opções e / ou vender ações, você deseja considerar cuidadosamente as conseqüências da transação. Para um conselho específico, você deve consultar um conselheiro fiscal ou contador.


4. Como posso saber se devo manter ou vender depois de me exercitar?


Quando se trata de opções de ações e ações dos empregados, a decisão de manter ou vender resume-se ao básico de investimento de longo prazo. Pergunte a si mesmo: quanto risco estou disposto a tomar? O meu portfólio é bem diversificado com base nas minhas necessidades e objetivos atuais? Como esse investimento se encaixa com minha estratégia financeira geral? Sua decisão de exercer, manter ou vender algumas ou todas as suas ações deve considerar essas questões.


Muitas pessoas escolhem o que é referido como uma venda no mesmo dia ou exercício sem dinheiro no qual você exerce suas opções adquiridas e simultaneamente vende as ações. Isso fornece acesso imediato ao seu produto real (lucro, menos comissões associadas, taxas e impostos). Muitas empresas disponibilizam ferramentas que ajudam a planejar o modelo de um participante com antecedência e estimar o produto de uma determinada transação. Em todos os casos, você deve consultar um consultor fiscal ou planejador financeiro para obter conselhos sobre sua situação financeira pessoal.


5. Eu acredito no futuro da minha empresa. Quanto de estoque devo possuir?


É ótimo ter confiança em seu empregador, mas você deve considerar seu portfólio total e estratégia de diversificação geral ao pensar em qualquer investimento - incluindo um em estoque da empresa. Em geral, é melhor não ter um portfólio que seja excessivamente dependente de qualquer investimento.


6. Eu trabalho para uma inicialização privada. Se essa empresa nunca for pública ou for comprada por outra empresa antes de se tornar pública, o que acontece com o estoque?


Não há uma única resposta para isso. A resposta é muitas vezes definida nos termos do plano de ações da empresa e / ou os termos da transação. Se uma empresa permanecer privada, pode haver oportunidades limitadas de vender ações investidas ou irrestritas, mas variará de acordo com o plano e a empresa.


Por exemplo, uma empresa privada pode permitir que os empregados vendam seus direitos de opção adquirida em mercados secundários ou outros. No caso de uma aquisição, alguns compradores acelerarão o cronograma de aquisição e pagará a todos os detentores de opções a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação de aquisição, enquanto outros compradores podem converter ações não vencidas em um plano de ações da empresa adquirente. Mais uma vez, isso variará de acordo com o plano e a transação.


7. Ainda tenho muitas perguntas. Como posso aprender mais?


Seu gerente ou alguém no departamento de RH de sua empresa provavelmente pode fornecer mais detalhes sobre o plano da sua empresa - e os benefícios que você está qualificado para o plano. Você também deve consultar seu planejador financeiro ou conselheiro fiscal para garantir que você compreenda como as bolsas de ações, os eventos de aquisição, o exercício e a venda afetam sua situação fiscal pessoal.


Imagens cortesia de iStockphoto, DNY59, Flickr, Vicki's Pics.

No comments:

Post a Comment