Wednesday 18 April 2018

Retornos de negociação de opções típicas


Faça melhores operações de opções com o intervalo mensal médio.


Quando se trata de opções de compra, a maioria dos comerciantes se concentra no prémio pago em vez dos retornos potenciais. Embora esta seja uma informação importante em termos de fazer um comércio calculado, muitos comerciantes de opções tendem a perder de vista a probabilidade de o mercado alcançar e superar a greve de sua posição (ou mais importante, seu ponto de equilíbrio).


Para negociação de opções, simples é muitas vezes melhor. Aderir a este princípio ao decidir se uma posição de opção é ou não uma boa troca, comece por calcular a faixa média mensal do mercado. Este número fornece perspectiva em dois elementos importantes de um comércio de opções: se a volatilidade está se expandindo ou se contraindo e se o mercado tiver uma chance de alcançar e superar o ponto de equilíbrio da posição. Leia mais como descobrimos como calcular e usar o intervalo mensal médio em sua estratégia de negociação de opções.


Para calcular o intervalo mensal médio, você não precisa de nenhum software especial ou um doutorado em matemática. No entanto, você precisará de acesso a preços históricos confiáveis. Para qualquer estoque, você pode obter preços históricos abertos, altos, baixos e de fechamento para um determinado intervalo de datas. Isso lhe dará todos os números-chave que serão utilizados no cálculo - o alto e o baixo para cada dia de negociação.


O intervalo mensal médio não é mais do que um preço médio dentro do qual o mercado flutua em um determinado mês entre o seu alto e o baixo. Comerciantes mais conservadores poderiam apertar isso e usar o mensal aberto / fechado em vez do alto / baixo. Para calcular esta média por um determinado período de tempo, subtrai a baixa da alta para cada mês para obter o alcance desse mês. Para o período de tempo, adicione o intervalo de cada mês e divida pelo número de meses.


Usando o QQQQ como exemplo, calcularemos o intervalo médio de seis meses. Estas são as alturas históricas, baixas e a faixa de um período de seis meses em 2007, como um exemplo:


Selecionando um período de tempo.


Usando o QQQQ (Nasdaq 100 Trust) como exemplo, achamos que, em junho de 2007, os três meses anteriores tinham uma faixa média de US $ 2,55, os três meses anteriores apresentavam uma faixa mensal média de US $ 2,46 e os seis meses combinados tinham uma média faixa de US $ 2,51. A volatilidade do preço está se expandindo um pouco, e precisamos procurar opções que irão realizar nessas condições, realizando dentro dos limites de movimentação de US $ 2,50 em um mês. (Para leitura relacionada, veja Trading The QQQQ With In-The-Money Put Spreads.)


Isso significa que, se você estiver olhando para comprar uma ligação ou uma chamada no QQQQ para a expiração de agosto, você deve procurar algo não superior a US $ 7,50 do dinheiro - de preferência, muito mais perto. Uma regra geral para exatamente quanto mais perto você precisa obter é baseado em uma possível dupla de seu investimento. Neste caso, é preferida uma relação risco / recompensa 3: 1 ou 4: 1.


Se o QQQQ for negociado em 46,50 em junho e as chamadas de 48 de agosto estiverem sendo negociadas a 1,00, o topo do intervalo mensal médio leva-nos a 54. QQQQ precisaria negociar para 49,00 para que nós compartilhássemos até comprar as 48 chamadas para 1,00 . Uma vantagem para 54 nos dá um índice de recompensa / risco 5: 1. Em contrapartida, se as posições de 44 de agosto estiverem sendo negociadas em US $ 0,50, isso fará o break-even 43.50. O intervalo mensal médio nos dá o potencial de mudar para 39,00, dando-nos um índice de risco / recompensa que atenda aos nossos critérios.


Quando evitar esta estratégia.


A vantagem de usar o spread de débito é que dá ao investidor uma posição de risco limitada e aproxima-se do mercado atual do que comprar uma opção de forma definitiva. Também pode ter um ponto de equilíbrio inferior quando comparado com a compra de uma opção muito remota. Em troca de uma posição favorável, o investidor abandona o potencial de ganhos ilimitados, como no caso da opção definitiva e, em vez disso, deve se contentar com um ganho máximo limitado, mas definido. Em determinadas condições de mercado, isso pode ser uma compensação favorável e manterá o investidor fundamentado na realidade do que o mercado é mais provável de fazer. A vantagem de ganhos ilimitados geralmente é efetiva somente se o mercado fizer um movimento histórico, e esses movimentos são muito raros. Se você está negociando para uma valorização do capital a longo prazo, esse tipo de especulação não permitirá que você permaneça no jogo por muito tempo.


Taxa Média de Retorno para Comerciantes de Dia.


É a pergunta na ponta da língua de todos os aspirantes ao dia comerciante: quanto dinheiro posso ganhar no dia de negociação?


Uma vez que a maioria dos comerciantes do dia não divulga seus resultados comerciais a ninguém, exceto ao IRS, é impossível responder uma resposta exata a quanto dinheiro um comerciante médio de dias faz. No entanto, existem inúmeras fontes de informação, incluindo estudos acadêmicos confiáveis, que oferecem pistas sobre os ganhos médios. A maioria das informações disponíveis não exibe uma luz positiva no dia comercial. A pesquisa normalmente indica que, na verdade, a maioria dos comerciantes do dia perdem dinheiro.


Os comerciantes do dia ganham dinheiro comprando estoque e segurando-o por um curto período de tempo - em qualquer lugar de alguns minutos a algumas horas - antes de vendê-lo novamente. Os comerciantes do dia costumam entrar e sair das posições comerciais dentro do dia e raramente ocupam posições durante a noite. O foco é aproveitar as flutuações de preços a curto prazo. Eles usam frequentemente alavancagem para se darem maior poder para comprar e vender.


Custos significativos de inicialização.


Começar no dia de negociação não é como se mexer no investimento. Alguém que seja investidor com algumas centenas de dólares pode comprar algumas ações em uma empresa em que acredita e mantém isso por anos. De acordo com as regras da FINRA, os comerciantes de dias de padrão no mercado de ações devem manter um mínimo de US $ 25.000 em suas contas e será negado o acesso aos mercados se o saldo cair abaixo desse nível. Isso significa que os comerciantes do dia devem ter capital suficiente em cima disso para obter um lucro realista. E porque o dia de negociação é mais do que um emprego a tempo inteiro, não é compatível com a manutenção de um trabalho diurno. Isso significa que o comerciante do dia deve viver seus lucros da negociação, bem como arriscar seu próprio capital todos os dias para fazer esses lucros. Além do saldo mínimo exigido, os futuros comerciantes do dia devem considerar o custo do equipamento, como hardware de computador e acesso rápido à internet. As comissões de corretagem e os impostos sobre os ganhos de capital de curto prazo também podem prejudicar os lucros. (Para uma revisão aprofundada do assunto, consulte Introdução à negociação diária)


Um estudo da Universidade da Califórnia, Davis, publicado em 2000 por Brad Barber e Terrance Odean, intitulado "Trading Is Hazardous to Your Wealth", mostrou uma correlação entre o comércio ativo e o mau desempenho entre os investidores individuais. O estudo apontou o excesso de confiança como uma causa do comércio de alto volume e a fraca performance resultante.


Um estudo acadêmico de 2004 de Brad Barber, Yi-Tsung Lee, Yu-Jane Liu e Terrance Odean examinaram o histórico de transações da Bolsa de Valores de Taiwan de 1995 a 1999. O comércio diário entre investidores individuais é comum em Taiwan e representou mais de 20% do volume total de negócios durante o período do estudo. A pesquisa mostrou que, embora os comerciantes de alto volume às vezes pudessem ganhar lucros brutos, os lucros geralmente não eram suficientes para cobrir os custos de transação. Em um período típico de seis meses, mais de 80% dos comerciantes do dia perderam dinheiro e apenas 1% deles poderiam ser chamados previsivelmente lucrativos.


Um fator importante que pode influenciar o potencial de lucro e a longevidade da carreira é se o dia comercializa de forma independente ou para uma instituição como um banco ou fundo de hedge. Os comerciantes que trabalham em uma instituição têm o benefício de não arriscar seu próprio dinheiro. Eles também são tipicamente muito melhor capitalizados e têm acesso a informações e ferramentas vantajosas. Ao contrário dos comerciantes de dias independentes, eles também são compensados ​​com benefícios como seguro de saúde, fundos de aposentadoria, licença por doença e dias de férias.


Em 2012, o Wall Street Journal publicou um artigo com poucas informações sobre as taxas de falhas dos comerciantes cambiais de varejo, muitos dos quais são comerciantes do dia. O artigo, intitulado "O Cliente está muito errado na FXCM", mostrou que, em quatro trimestres consecutivos, mais de 70% das contas dos EUA da FXCM não eram rentáveis. O artigo citou os altos níveis de alavancagem disponíveis no FXCM (50 a 1) como parte do problema. Com uma alavancagem de 50 a 1, uma conta de US $ 10.000 pode levar uma exposição de mercado de US $ 500.000 e apenas leva um movimento de preço adverso relativamente pequeno para apagar o saldo inicial. As taxas de transação também são mencionadas como um obstáculo que deve ser superado. (Veja também The Pros & amp; Cons Of A Forex Trading Career)


Tentando se tornar um milionário através de uma jornada diária independente é algo como tentar se tornar uma estrela de Hollywood ou um atleta profissional. A evidência sugere que uma minoria muito pequena conseguirá consistentemente alto nível de ganhos, enquanto a maioria não será capaz de sustentar uma carreira de longo prazo.


Retorno sobre Investimento.


Talvez a parte mais importante de se preparar para opções binárias é encontrar o melhor retorno do seu investimento. Seu retorno sobre o investimento (ROI) às vezes é ainda mais importante do que o subjacente que você acaba selecionando. Um ROI elevado pode compensar a lacuna de conhecimento que você tem em relação a um ativo se for substancial. Por exemplo, se você estiver negociando um recurso com uma taxa de comércio correta de 65% e você estiver obtendo um ROI de 70% quando você tiver sucesso, você pode encontrar um ROI melhor e começar a ganhar mais dinheiro com uma taxa de negociação mais baixa.


A maneira como funciona é bastante simples. Você precisa encontrar um ROI que seja alto o suficiente para que, mesmo se você estiver errado algumas vezes mais por 100 negócios, você está fazendo uma taxa de retorno mais alta quando você estiver certo. Há corretores binários lá fora que oferecem taxas melhores em alguns dos ativos negociados menores, a fim de atrair comerciantes para eles. Encontrar esses ativos pode desempenhar um papel vital no aumento da quantidade de dinheiro que você faz nas opções binárias de negociação.


O primeiro passo que você precisa tomar é comparar e contrastar entre diferentes corretores. Se você estiver confortável negociando ações dos EUA, olhe em volta entre os principais corretores de opções binárias on-line, o comércio de demonstração e descubra qual apresenta o seu ROI mais alto. Há muitos corretores por aí e todos estão competindo pelo seu negócio. Você sempre deve trocar com o corretor que lhe dá mais dinheiro. Isso pode significar que você precisa ter uma conta com mais de um corretor, pois as taxas geralmente podem variar de um dia para o outro. Se Broker ABC tiver uma taxa de retorno maior do que o Broker XYZ, obviamente quer ir com o ABC. No entanto, XYZ pode ter um ROI mais alto para o mesmo recurso alguns dias depois. Espalhar o seu bankroll entre esses diferentes corretores lhe dará mais flexibilidade e, finalmente, tornará sua taxa de lucro um pouco maior.


O segundo método é comparar ativos dentro do mesmo corretor. Este passo é vital para dois tipos de comerciantes. Primeiro, o comerciante que é crunched para o tempo precisa fazer isso para se certificar de que eles estão obtendo a maior taxa de retorno em seu dinheiro. Se você não tem tempo suficiente para esquivar vários corretores diferentes, ficar com um único corretor irá ajudá-lo sem ter que ir para diversos sites de corretores. O segundo tipo de comerciante que quer usar essa técnica são os indivíduos com um bankroll menor. Se você não pode efetivamente espalhar seu dinheiro entre três ou mais corretores, manter um único corretor pode ser lucrativo para você. Você precisa superar a noção de que você só pode trocar um bem no entanto. Se você está familiarizado com os métodos de análise técnica para negociação de curto prazo, negociar um tipo diferente de ativos não será um grande trecho, pois os princípios que governam um ativo são facilmente traduzidos para outro.


Ter um ROI alto também pode ser realizado através de um terceiro método. Alguns corretores oferecem descontos em negociações mal sucedidas - cerca de 15%. Se você estiver errado, ocasionalmente, isso acabará pagando por você. A melhor maneira de descobrir se isso irá beneficiar você é calcular sua taxa de comércio correta. Se você está certo 60 por cento do tempo, isso significa que você está errado 40 por cento do tempo. Descobrir qual é a sua taxa média de retorno e, em seguida, fazer a matemática para ver se o desconto de 15% irá ajudá-lo aqui.


Isso lhe dá um retorno de US $ 10.920, ou um lucro de US $ 920.


Se você estiver negociando com uma taxa de negociação correta de 63 por cento sem um desconto, você pode pensar que sua taxa de comércio mais correta irá ajudá-lo mais, mas a matemática diz algo diferente. Assuma o mesmo ROI de 72%. A matemática parece assim:


Isso lhe dá um retorno de US $ 10.836, ou um lucro de US $ 836. Como você pode ver, apesar de sua melhor taxa de comércio correto, você ainda não está ganhando tanto dinheiro como faria com um desconto. A diferença pode ser leve, mas ao longo de um período de tempo é dinheiro perdido. Descobrir a sua taxa de comércio correta, então, é uma parte essencial do seu sucesso a longo prazo com opções binárias.


Um olhar mais atento.


O Risco é muito alto quando se trata de negociação. Certifique-se de entender o que está em jogo antes de colocar qualquer dinheiro para funcionar. Você pode perder toda a sua conta de investimento.


Como calcular seu retorno esperado do Day Trading.


Antes que você possa descobrir como gerenciar o seu dia de negociação, você precisa descobrir quanto dinheiro você pode esperar. Este é o retorno esperado, embora alguns comerciantes preferem a palavra expectativa. Você começa por colocar seu sistema comercial e testá-lo. Você está procurando quatro números:


Quantos de seus negócios são perdedores?


Qual é a perda de porcentagem típica em uma troca perdedora?


Quantos de seus negócios são vencedores?


Qual é o ganho de porcentagem típico em um comércio vencedor?


Digamos que você determine que 40 por cento do tempo, um comércio perde, e ele perde 1 por cento. Sessenta por cento do tempo, o comércio ganha e as negociações vencedoras aumentaram 1,5 por cento. Com esses números, você pode calcular seu retorno esperado por comércio, como este:


% de negociações perdidas x perda na perda de trades +% de negociações vencedoras x ganho em negociações vencedoras = retorno esperado.


O que neste exemplo, funciona para ser:


.40 x & # 8211; .01 + .60 x .015 = & # 8211; .004 + .009 = .005.


Em média, então, você esperaria ganhar meio por cento em cada troca que você fizer. Faça negócios suficientes com dinheiro suficiente, e isso acrescenta.


Você é mais provável que ganhe mais dinheiro se você tiver uma alta expectativa de negociações vencedoras e se esses vencedores esperam ter um bom desempenho. Enquanto houver alguma probabilidade de perda, você pode perder dinheiro.

No comments:

Post a Comment