Monday 16 April 2018

Seminários de opções de estoque


APRENDA OPÇÕES COMERCIAIS PARA UMA VIDA.


Eu sou diferente de qualquer outro serviço de treinamento. Período.


Aqui estão alguns dos motivos por que:


Eu sou comerciante profissional e troco todos os dias pela vida! Não escrevo livros, venda treinamento em vídeo ou dê seminários para ganhar a vida! Junte-se à SOC para dominar a arte da negociação de opções.


Você pode ir à minha casa em Santa Barbara, CA. para treinamento (ou on-line), onde você é treinado por mim, não é um instrutor de contrato que pode nem ser um comerciante profissional.


Em vez de dizer o quão grande eu sou, vou mostrar-lhe declarações de negociação reais que comprovam que eu sei como gerar lucros substanciais da negociação de opções.


Ofereço 6 meses de suporte pessoal para meus alunos, porque você não pode dominar o treinamento lendo um livro, fazendo um seminário de 2 dias ou assistiu a inúmeros vídeos comerciais.


Eu tenho um histórico comprovado em negócios com um histórico de sucesso de 30 anos de construção de registros de milhões de dólares e casas de sonho para clientes felizes.


Conclusão:


Você deve usar esse critério para visualizar qualquer potencial professor, academia ou seminário / video course que quer seu dinheiro!


Você ganhou "encontrar outro serviço lá fora, como o meu.


Descubra por que isso é um investimento no seu futuro.


Pronto para aprender a trocar opções pela vida?


Dominem a Arte da Negociação de Opções.


Ofereço as melhores opções de treinamento e suporte na indústria.


Este é o último curso de negociação de opções que você precisará seguir.


Mentoring privado.


Aprenda a negociar opções de estoque em um ambiente 1-em-1. Aprenda uma metodologia repetida e eficaz que produza configurações colocando as chances de sucesso a seu favor. Após o treinamento, você nunca mais olhará para um gráfico da mesma maneira! Aprenda uma estratégia de risco para tirar proveito das negociações rapidamente, então você está focado em gerenciar negócios vencedores. Treine em minha casa em Santa Barbara, CA, ou treine on-line.


Treinamento personalizado.


O treinamento será para se adequar à sua personalidade e estilo preferido de negociação. Negociar é um jogo de probabilidades, não notícias ou opiniões. Você aprenderá uma maneira comprovada de usar análise técnica combinada com uma psicologia vencedora que lhe dará a vantagem vencedora que você está procurando. Você será ensinado por mim, um comerciante profissional de 37 anos, não um instrutor contratado ou assisstante.


6 meses de suporte.


Se você treinar comigo, você terá um mentor e comerciante profissional por seis meses! Você não pode aprender um conjunto de habilidades que o tornará rico em um seminário de meio dia ou em um cache de vídeos de treinamento. Aprenda a tomar configurações com confiança e comércio sem ansiedade, hesitação ou frustração. Todos os alunos têm acesso a mim durante as horas de negociação para fazer perguntas, enviar capturas de tela de trades e receber comentários.


Inscreva-se agora para sua consulta GRATUITA de 20 minutos e amp; sessão de treino com treinador.


Posso mostrar-lhe uma demonstração do treinamento e das declarações de negociação reais para provar que faço opções de negociação de dinheiro.


Por que escolher o Opção de opção de estoque?


Porque eu não sou uma academia comercial gigante que ganhou, não lembro de você três meses pela estrada # 8230;


Eu realmente ensino as pessoas como trocar por uma vida.


Para os comerciantes lá fora, que são apaixonados por aprender a negociar ações ou opções de ações, venha e treine comigo na minha bela casa em Santa Barbara, CA. Se isso não for possível, eu ofereço treinamento on-line on-line via WebEx, que lhe ensinará minha metodologia única e poderosa a partir do conforto de sua própria casa. O treinamento abrange tudo o que você precisa para negociar ações e opções de ações com sucesso e gerar ganhos consistentes com confiança. Este não é o seu curso médio de transmissão, seminário ou sala de conversa online. Na verdade, é o oposto polar de tudo isso. Por quê? Porque você não é treinado para ter sucesso em algo tão valioso em uma sala de aula ou com um curso de vídeo. Nem ao ler livros. Todos os comerciantes profissionais foram treinados por um mentor. Se você é sério sobre aprender a trocar, entre em contato para se tornar um comerciante treinado hoje.


Se você treinar um em um comigo, você terá um mentor e comerciante profissional com quem você trabalhará nos próximos seis meses! Ensinar-lhe-ei tudo que aprendi nos últimos 37 anos de negociação. Além disso, vou treiná-lo, guiá-lo e estar disponível para você fazer perguntas por telefone ou nos próximos seis meses. Este tipo de suporte é inédito neste setor, mas certamente é necessário. Eu sei de primeira mão, enquanto perdi dinheiro até encontrar um Mentor e recebi treinamento profissional. Depois, meu comércio não só tornou-se consistentemente lucrativo, mas, pela primeira vez na minha vida, foi agradável. Foi uma experiência maravilhosa para realmente trocar sem ansiedade ou medo pela primeira vez na minha vida.


Cansado de tentar fazer opções de venda, Iron Condors e Married Puts funcionam? Experimente a negociação direcional, onde vamos longos no Bull Market e compramos alavancagem para maximizar o lucro. Então pare de procurar o próximo indicador, o próximo seminário, a próxima sala de bate-papo ou o Santo Graal que você conhece não existe, e continue com o negócio de negociar para ganhar a vida! Eu principalmente ensinar trading swing, que é o meu tipo de negociação, mas também posso te ensinar a negociar no dia ou negociar a longo prazo (401K). Você deve identificar o tipo de estilo de negociação que se adapta à sua personalidade, então nosso treinamento é construído ao seu redor. Na opção de opção de estoque, acreditamos em criar um estilo de vida bem-sucedido, além de gerar lucros!


Para aqueles que realmente querem ter sucesso na negociação, experimente uma nova maneira de negociar usando um método simples e repetitivo para analisar gráficos que produzirão configurações lucrativas. Depois de aprender esta metodologia, você nunca mais verá um gráfico da mesma maneira. Você poderá em 10 segundos ou menos decidir se quer comprar, vender ou fazer nada com qualquer gráfico de estoque, índice ou futuro que você olhe. Eu acredito fortemente que não há comerciantes ruins, apenas comerciantes inexperientes que não possuem a metodologia e a disciplina para serem bem-sucedidos neste incrível jogo.


Cansado de passar horas analisando gráficos à noite só para ver o contrário acontecer no dia seguinte? Se toda essa análise e scanners diários funcionassem para os comerciantes, você não estaria olhando para este site. E 90% dos comerciantes não perderiam dinheiro. Mas eles fazem. Experimente algo novo onde eu ensino você como seguir o mercado seguindo o preço e como tomar configurações rentáveis ​​em tempo real com gerenciamento de risco rigoroso.


A natureza humana nos tem sempre tentando reinventar a roda e, como tal, complicamos quase tudo. Mas isso não ajuda você a negociar com sucesso! Aprenda a dominar o lado técnico, bem como o lado mental e colocar os negócios de forma relaxada e fácil sem estresse. Acredite ou não, isso é realmente possível, e esse método é fácil de aprender e pode ser aplicado ao dia de negociação, swing trading e todos os outros prazos.


Ainda não está pronto para o nosso curso completo de treinamento?


Inscreva-se hoje para receber o seu teste GRATUITO de 2 semanas para o boletim informativo do mercado de treinador de ações.


Você aprenderá a pegar as voltas do mercado e amp; tendências de viagem.


Para alcançar o sucesso nos mercados, você deve evitar colocar os negócios influenciados pelas emoções e aprender a trocar as chances & # 8220 ;. Este é um tema principal de discussão nas atualizações semanais do mercado.


Clique abaixo para o seu teste GRÁTIS de 2 semanas.


P. O que o gráfico abaixo ilustra?


A. Quando tivemos o mini-crash em 24 de agosto de 2015, cavei a frase & # 8220; é um mercado Bull até Ain & # 8217; t. & # 8221; Em todos os "temporizadores de mercado e gurus" # 8221; estavam pedindo que o mercado Bull acabasse e preditivesse um mercado urugo, fiquei fiel aos meus indicadores e aos fatos do mercado; Eu não deixo minhas emoções entrar no caminho de meus negócios. Consulte a página Atualização do mercado para obter provas históricas.


Treinador de opções de ações - Boletim de mercado.


SUBSCRIBE HOJE PARA SUA PRÁTICA GRATUITA DE 2 SEMANA! Eu dou-lhe análise direta do mercado sem fluff ou previsões, tudo o que falamos é baseado em fatos e o que as probabilidades favorecem. Você receberá análise e análise de gráficos técnicos para que você esteja em sintonia com a direção atual e a tendência do mercado. Proporciono uma análise detalhada da "lista de observação do SOC", que identifica os principais estoques que fazem movimentos explosivos e estoques mais novos / IPOs mostrando sinais de se tornarem os supermercados seguintes! Para o seu teste GRÁTIS de 2 semanas, inscreva-se hoje, clicando no botão abaixo.


Uma mensagem do treinador:


Tenho um objetivo final para todos os meus alunos, Ensine-os a negociar para ganhar a vida. & # 8221;


Newsletters semanais.


Pronto para crescer sua conta comercial?


Junte-se à minha comunidade de comerciantes treinados com sucesso e vou enviar-lhe as "6 crenças que fazem comerciantes de sucesso" de graça.


Bem-vindo à comunidade de Opção do Opção de Treinamento! Quer discutir as opções de negociação? Ligue para o treinador direto (805) 837-9211 ou venha pela minha casa em Santa Bárbara para uma reunião & amp; cumprimentar!


Odiamos spam tanto quanto você! Nós prometemos nunca compartilhar suas informações pessoais com ninguém!


Alertas e Boletins do Investidor.


O Escritório de Educação e Advocacia do Investidor da SEC está emitindo este Alerta de Investidores para alertar os investidores de possíveis fraudes que podem encontrar em seminários de investimento que pretendem ensinar estratégias de negociação de investidores que lhes permitam rápida e facilmente ganhar dinheiro negociando títulos. Em particular, a equipe da SEC adverte que alguns promotores de seminários de negociação podem usar declarações enganosas ou falsas para acalmar os investidores na compra de produtos caros, como software de negociação ou aulas. Os investidores devem estar preparados para reconhecer e evitar algumas das possíveis ações fraudulentas que podem ocorrer em seminários de investimento que pretendem ensinar os investidores a negociar títulos.


Sinais da fraude do seminário de negociação.


Afirma que as estratégias de negociação são "fáceis" ou "simples". As estratégias de negociação não são "simples" ou "fáceis". As transações de títulos ocorrem em mercados financeiros complexos. Os investidores devem ser céticos de qualquer pessoa que faça esse tipo de reivindicações.


Esteja atento aos retornos "garantidos". A negociação de qualquer tipo de títulos comporta algum grau de risco, e o nível de risco normalmente se correlaciona com o retorno que um investidor pode esperar receber. O baixo risco geralmente significa baixo rendimento, e os altos rendimentos geralmente envolvem maior risco. Os promotores de fraude muitas vezes gastam muito tempo tentando convencer os investidores de que os retornos extremamente altos são "garantidos" ou "não podem perder". Não acredite. Retornos altos representam recompensas potenciais para os investidores que estão dispostos e financeiramente capazes de assumir grandes riscos.


Táticas de vendas de alta pressão. Os promotores às vezes usam táticas de vendas de alta pressão para que os investidores possam comprar seus produtos e classes comerciais sem pensar nisso. Eles podem afirmar que há apenas alguns pontos à esquerda ou que entrar imediatamente permitirá que os investidores vejam os maiores retornos. Qualquer promissor respeitável de produtos ou aulas comerciais permitirá que os investidores tomem seu tempo para fazer pesquisas e não pressionarão por uma decisão imediata.


Parece bom demais para ser verdade. Geralmente, se uma estratégia para negociar títulos parece muito boa para ser verdade, provavelmente é. Nenhuma estratégia para negociar títulos é à prova de falsidade.


Formas de evitar a fraude do seminário de negociação.


Investigue antes do seminário. Antes de participar de qualquer seminário de investimento sobre estratégias de negociação, os investidores devem pesquisar as pessoas ou empresas que promovem o seminário de investimento, bem como os produtos comerciais ou as classes que estão sendo vendidos no seminário para ver se eles têm algum histórico de reclamações, fraudes ou atividades criminosas. Os investidores podem conferir oradores em seminários através dos seguintes recursos:


Para todos os oradores, comece por verificar um mecanismo de pesquisa na internet. Para oradores que são corretores, use o site BrokerCheck da FINRA. Para palestrantes que são um conselheiro de investimentos, use o site de Divulgação Pública do Consultor de Investimento da SEC. Para todos os falantes, entre em contato com seu regulador estadual de valores mobiliários. Os investidores podem encontrar as informações de contato para o regulador estadual de valores mobiliários no site da North American Securities Administrators Association.


Pergunte. Os investidores sempre devem fazer perguntas sobre estratégias comerciais supostas. Algumas perguntas devem incluir:


Quanto custará aprender a estratégia de negociação? Os investidores devem determinar quais custos iniciais e contínuos estão associados tanto à aprendizagem como à implementação da estratégia de negociação. Quais são os riscos dessa estratégia de negociação? Qualquer estratégia de negociação tem riscos. Qualquer apresentação sobre como negociar títulos deve ter uma discussão equilibrada de benefícios e riscos. Os investidores devem estar atentos a qualquer estratégia de negociação que tenha "não" riscos.


Esteja cético em relação aos pedidos de sucesso comercial anterior. Alguns promotores tentam validar a eficácia das estratégias de negociação, destacando o sucesso comercial anterior de "ex-alunos" que usaram suas estratégias de negociação. Alguns promotores têm esses "ex-alunos" que aparecem em seus seminários de investimento para falar sobre o sucesso comercial passado. Os promotores de fraude podem fornecer registros comerciais falsos ou enganosos para demonstrar esses sucessos comerciais anteriores. Os investidores sempre devem estar atentos a quaisquer reivindicações sobre o sucesso comercial passado. O sucesso comercial anterior não é uma indicação do sucesso comercial futuro. Além disso, os investidores devem verificar de forma independente se as histórias e registros de sucesso de negociação anteriores são precisos.


Casos recentes da SEC envolvendo seminários de negociação.


Alguns exemplos recentes de casos da SEC que envolvem seminários comerciais incluem:


A SEC apresentou uma queixa alegando que certos instrutores da BetterTrades falsamente afirmam ser comerciantes de opções altamente bem-sucedidas usando as estratégias ministradas por BetterTrades. Nos materiais de marketing, os arguidos também alegaram que certos instrutores da empresa eram comerciantes ativos e bem-sucedidos. A denúncia alega que os réus agiram imprudentemente ao fazer essas afirmações sem verificar sua precisão, apesar das bandeiras vermelhas que os pedidos eram falsos. A SEC resolveu este assunto.


A SEC apresentou uma queixa contra os arguidos alegando que eles fizeram declarações falsas e enganosas para induzir os investidores a comprar seus produtos comerciais. A Investools vendeu instruções, software e coaching pessoal para investidores que desejam aprender como opções comerciais e outros títulos. A denúncia alega que dois funcionários da Investools se retrataram de forma enganosa como investidores especializados que ganharam seus títulos de negociação para induzir os investidores a acreditar que também se tornariam comerciantes de sucesso se comprassem produtos comerciais da Investools. A SEC resolveu este assunto.


A SEC apresentou uma queixa contra os arguidos alegando que eles usaram declarações falsas para induzir os investidores a acreditar que fariam lucros extraordinários de negociação de lucros se comprassem "Teach Me to Trade" (TMTT) pacotes de tutoria pessoal, software e aulas. A denúncia alega que a TMTT realizou oficinas de investidores em todo o país que pretendiam ensinar aos investidores os segredos para ganhar dinheiro no mercado acionário. A denúncia alega que dois dos ex-funcionários da TMTT fizeram declarações falsas e enganosas em infomerciais televisivos e oficinas de investidores para convencer os investidores de que fariam lucros extraordinários negociando títulos se comprassem os produtos e serviços comerciais da TMTT.


Seminários de filial.


Se você está apenas começando ou um investidor experiente, nossos seminários fornecem o conhecimento necessário para ajudar a alcançar seus objetivos de investimento.


Seminários que oferecemos.


Aproveite ao máximo os recursos da Fidelity.


Conheça seus objetivos de aposentadoria.


Gerencie sua riqueza.


Faça o seu negócio para o próximo nível.


Encontre um seminário em um Centro de Investidores perto de você:


877-343-3548 877-343-3548 Conversa com um representante.


Fidelity Learning Center.


Oferecemos lições on-line rápidas e fáceis de seguir em uma ampla gama de tópicos de investimento.


Tenha em mente que o investimento envolve risco. O valor de seu investimento flutuará ao longo do tempo e você poderá ganhar ou perder dinheiro.


Investir em obrigações envolve risco, incluindo risco de taxa de juros, risco de inflação, crédito e risco de incumprimento, risco de chamada e risco de liquidez.


A Fidelity não fornece conselhos legais ou tributários. As informações aqui contidas são de natureza geral e não devem ser consideradas como conselhos legais ou tributários. Consulte um advogado ou profissional fiscal em relação à sua situação específica.


Devido ao seu foco estreito, os fundos do setor tendem a ser mais voláteis do que os fundos que se diversificam em vários setores e empresas.


Os FNB estão sujeitos à flutuação do mercado e aos riscos de seus investimentos subjacentes. Os ETFs estão sujeitos a taxas de administração e outras despesas. Ao contrário dos fundos de investimento, as ações da ETF são compradas e vendidas ao preço de mercado, que podem ser mais ou menos do que o seu valor liquidativo, e não são resgatadas individualmente do fundo.


Permaneça conectado.


Crie um portfólio para qualquer tempo.


Neste seminário, você aprenderá como:


Utilize princípios importantes de investimento, como alocação de ativos e diversificação. Desenvolva uma estratégia de investimento para ajudá-lo a atingir seus objetivos financeiros. Coloque sua estratégia de investimento em movimento.


Atualização trimestral do mercado.


Neste seminário, você aprenderá:


As forças motrizes por trás dos desenvolvimentos recentes que influenciam os mercados financeiros e a economia dos EUA Os fatores que afetam o desempenho dos mercados de ações nacionais e internacionais O que impulsiona as mudanças nas taxas de juros e nas avaliações do mercado de títulos.


Melhores coisas para ver e fazer sobre a fidelidade - Introdução.


Neste seminário, você aprenderá como:


Faça login na Fidelity e veja suas contas Encontre formulários-chave, abra contas e compreenda o compromisso da Fidelity com a sua segurança Assine o e-Delivery, o movimento do dinheiro entre suas contas e mais para ajudar a gerenciar sua conta.


Melhores coisas para ver e fazer em Fidelity - Intermediate.


Neste seminário, você aprenderá como:


Armazene ações, opções, títulos e fundos mútuos on-line, e configure listas de vigilância e alertas. Gerar ideias de investimento com nosso plano de pesquisa independente e gratuito, usando ferramentas de planejamento e monitoramento avançadas.


Mulheres Investidores: organizam, planejam e possuem seu futuro.


Neste seminário, os participantes aprenderão sobre:


A importância de se organizar - incluindo Orçamentação, Economia e Gerenciamento de Dívida Princípios financeiros fundamentais e planejamento para metas de curto prazo e longo prazo Investir opções para ajudar a determinar sua apropriada alocação de ativos.


Anuidades: conceitos-chave e considerações.


Neste seminário introdutório, os participantes irão:


Saiba mais sobre os potenciais benefícios das anuidades: diferimento de impostos e geração de renda. Revise os diferentes tipos de rendas disponíveis, seus custos, características e limitações. Discute as principais considerações e perguntas a serem feitas ao considerar uma anuidade como parte de um plano financeiro.


Fundamentos do Plano de Renda de Aposentadoria.


Este seminário pode ajudá-lo:


Prepare-se para as mudanças em potencial que você pode enfrentar em aposentadoria Saiba como Fidelity pode ajudá-lo a criar um plano de renda de aposentadoria por escrito Saiba como transformar suas poupanças em renda para aposentadoria.


Diversificação de renda: criando um plano para apoiar seu estilo de vida em aposentadoria.


Neste seminário, os participantes irão:


Obtenha uma visão geral dos possíveis riscos de aposentadoria Saiba por que é importante ter um plano com múltiplas fontes de renda Seja apresentado ao conceito de um plano de renda diversificado.


Cuidados a longo prazo: considerações e opções.


Este seminário foi projetado para ajudá-lo:


Saiba por que você precisa de um plano de cuidados de longo prazo Compreenda o que é o cuidado a longo prazo, como é fornecido e o impacto para os cuidadores. Identifique o custo na sua área e as possíveis soluções disponíveis para ajudar a cobrir despesas de cuidados prolongados.


Tomando decisões sobre sua pensão.


Neste seminário, os participantes irão:


Saiba mais sobre as três opções de pensão mais comuns Seja desafiado a pensar cuidadosamente sobre essa decisão irrevogável, incluindo como isso pode afetar um plano geral de aposentadoria Saiba como a Fidelity pode ajudar a avaliar as opções de pensão agora e fornecer orientações de aposentadoria para longo prazo.


Planejamento de aposentadoria com anuidades.


Neste seminário, os participantes irão aprender sobre os diferentes tipos de rendas e revisar exemplos e casos históricos para entender:


Como as anuidades fiscais diferidas podem ajudar a economizar mais para a aposentadoria Como as rendas de renda podem desempenhar um papel importante em um plano de renda de aposentadoria.


Estratégias de Poupança de Aposentadoria.


Neste seminário, você aprenderá:


Estratégias de poupança e os próximos passos para ajudá-lo a atingir seus objetivos de aposentadoria Recursos disponíveis na Fidelity para ajudá-lo.


O que saber antes de tomar a segurança social.


Neste seminário, você irá:


Conheça a importância da Segurança Social com seus planos de aposentadoria Compreenda as considerações de tempo quando você decide tomar Segurança Social Identifique quatro etapas fáceis para ajudá-lo a maximizar este importante benefício vitalício.


Escolhas sábias para o seu antigo 401 (k)


Este seminário pode ajudá-lo:


Compreenda as opções para suas antigas contas de poupança no local de trabalho Compare as diferenças entre tipos de contas Saiba sobre os benefícios de consolidar suas economias de aposentadoria.


Bond Investing Beyond Yield - Um mergulho mais profundo.


Participe de um seminário em três partes para o investidor que quer obter mais do seu investimento em títulos:


Conheça as atuais tendências do mercado econômico e de crédito atual Dive mais profundamente na busca e pesquisa de títulos - indo além do rendimento Veja como diferentes estratégias de investimento de títulos podem ser usadas para construir um portfólio de títulos.


Doação de caridade: como construir o seu impacto.


Este seminário irá ajudá-lo a:


Compreenda os veículos e a paisagem de doação de caridade Aprenda sobre os fundos aconselhados pelos doadores e a entrega estratégica Identifique uma maneira de construir um legado de caridade.


Seleção de obrigações desmistificantes para seu portfólio.


A Fidelity pode ajudar a simplificar o processo de investimento em renda fixa. Este seminário abrange o funcionamento dos mercados de renda fixa e as ferramentas e serviços disponíveis que a Fidelity fornece para ajudá-lo a construir e monitorar uma carteira de renda fixa.


Estabelecimento e manutenção do seu plano de propriedade.


Neste seminário, discutiremos:


O básico dos impostos sobre propriedades e presentes Revocável, seguro de crédito, caridade e seguros de vida confia Onde obter mais informações para ajudá-lo no planejamento imobiliário.


Planejamento Imobiliário e Doação de Caridade: Estabeleça e Alcance seus Objetivos.


Este seminário irá ajudá-lo a:


Compreenda o básico das estratégias de planejamento imobiliário e doações de caridade estratégicas. Responda as perguntas que você possa ter sobre as estratégias de transferência de riqueza. Compreenda como a Fidelity pode ajudar a colocar sua estratégia em movimento.


Conversas familiares: conversando com sua família sobre o planejamento legado.


Neste seminário, os participantes irão:


Saiba por que um diálogo aberto e envolvendo membros da família no processo de planejamento legado é uma peça importante e vital para um plano de transferência de riqueza bem-sucedido. Compreenda os objetivos e aprenda dicas para executar uma conversação de transferência de riqueza bem-sucedida. Descubra quais tópicos específicos devem considerar abordar com sua família.


Gerenciando seu dinheiro no ambiente complexo de hoje.


Neste seminário, os participantes irão:


Saiba mais sobre a importância de ter um plano financeiro e mantê-lo com o mix de investimento certo. Reveja cinco etapas para ajudar a manter as estratégias de investimento em progresso. Descubra como a Fidelity pode ajudá-lo a simplificar o processo de decisão de investimento.


Investimento eficiente em impostos.


Este seminário foi projetado para ajudá-lo:


Compreender o impacto dos impostos no seu portfólio Identificar estratégias para ajudá-lo a planejar impostos em sua carteira Revisar algumas mudanças futuras na legislação tributária e entender como elas influenciam você.


O que a fidelidade pode fazer por você.


Neste seminário, os participantes irão:


Compreender o conjunto completo de soluções, serviços e capacidades de alto valor líquido do Fidelity Personal Investing Saiba como a Fidelity pode ajudá-lo, sua família e seus entes queridos em todas as fases da vida com Estratégias de Investimento, Planejamento de Aposentadoria, Renda e Proteção de Ativos e Conversas Familiares.


Fidelity's Research and Trading Tools.


Este seminário irá apresentá-lo a uma variedade de ferramentas poderosas de pesquisa e comercialização da Fidelity, incluindo:


Ferramentas disponíveis na Fidelity para pesquisar idéias de investimento em ações Software Active Trader Pro ®, onde você pode obter mais de sua experiência de negociação on-line Fidelity Mobile ® Apps para acessar facilmente informações sobre ações e trocar negócios.


Introdução às plataformas Active Trader Pro SM.


Esta demonstração do seminário foi concebida para:


Ilustre como usar as ferramentas para rastrear o mercado, gerenciar suas contas, fazer negócios e mais Destacar os principais recursos e dicas para utilizar eficientemente a plataforma. Torna-se entusiasmado e pronto para usar o Active Trader Pro®


Novo para ETFs? 5 perguntas obrigatórias para começar.


Neste seminário, os participantes irão:


Descubra os fundamentos dos fundos negociados em bolsa. Considere como os ETFs podem beneficiar uma estratégia de investimento. Saiba onde navegar por informações adicionais sobre a Fidelity.


Colocando ETFs para trabalhar em seu portfólio.


Neste seminário, os participantes irão:


Descubra como os ETFs podem se encaixar em sua estratégia de investimento Compreender as principais considerações antes de negociar ETFs Saiba como aproveitar a Fidelity para ajudar a tomar decisões de investimento.


Procurando idéias de ações sobre fidelidade.


Neste seminário, você aprenderá como:


Use a pesquisa mais independente, estratégias experientes de triagem e registros de analistas para fazer sua própria triagem de estoque avançada.


Compreender o preço das obrigações.


Este seminário foi concebido para ilustrar e explicar as várias formas de preços dos títulos, bem como:


As diferenças entre os preços de avaliação e as negociações históricas Usando a tecnologia para melhorar a dinâmica dos preços dos títulos vivos A abordagem da Fidelity em relação ao preço das obrigações e a redução dos custos de negociação.


Compreender o setor de investimento.


Neste seminário, os participantes aprenderão sobre:


O que é um setor e por que os setores são importantes Como os investimentos setoriais podem ajudá-lo a alcançar diferentes objetivos com suas ferramentas e recursos da Fidelity para ajudá-lo a encontrar, pesquisar e implementar idéias de investimentos setoriais.


Usando o Fidelity's Fixed Income e Bond Investing Tools.


Seminário & amp; Descrições de eventos.


Fundamentos de opções para investidores sem medo.


Saiba como usar opções como um investidor sem medo. Aqui, você aprenderá sobre os benefícios de investir com opções e seu uso básico. Os tópicos incluirão chamadas longas e colocam mais informações sobre estratégias de nível básico para investidores de opções.


O Lightning Round da OIC - Opções Spreads and More.


Essa apresentação acelerada atingirá os principais aspectos das Opções Spreads. Vamos começar com um rápido tutorial sobre preços, seguido de uma revisão de opções semanais populares. Em seguida, você terá a oportunidade de discutir quais estratégias de opções têm mais sentido para você: o que atinge, o mês e quanto de risco. Junte-se a nós e traga suas perguntas.


10 Opções Perguntas Você estava com medo de perguntar.


Uma pergunta é um sinal de uma mente curiosa e este formato de fluxo livre promete manter as coisas vivas porque você decide por onde começar. Os participantes escolherão uma lista de 10 perguntas e nossa dupla de instrutor irá levá-lo a partir daí nesta emocionante e dinâmica sessão de Q e A. As opções de tópicos incluem: preço de opções; comprando e vendendo; estratégias geradoras de renda; se espalha; sintéticos; estratégias de reparo / saída e muito mais.


Webinar Series.


Confira nossa nova iniciativa educacional - a série de seminários web OIC! Todos os meses, nossos especialistas internos - juntamente com líderes da indústria - estarão apresentando seminários sobre uma ampla gama de tópicos de opções. Desde a abertura, bem-vindo à última pergunta, seremos feitos em apenas uma hora. Esperamos que você faça o tempo para se juntar a nós e se comprometer a aprender mais sobre as opções listadas.


Cadastre-se para um webinar hoje, clique aqui.


Registre-se online para qualquer evento em que deseje participar. Os links de registro são fornecidos abaixo ao lado das descrições dos eventos. Se você tiver uma questão técnica, entre em contato com o Investor Services em optionstheocc.


Profissionais de opções.


Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?


um profissional de opções agora.


Conversar com os Profissionais de Opções.


Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?


Converse com um profissional de opções agora.


REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.


Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.


Não há seminários ou eventos ativos!


Começando.


Estratégias & amp; Conceitos avançados.


Opções de Educação.


Seminários & amp; Eventos.


Ferramentas & amp; Recursos.


Ferramentas & amp; Recursos (cont.)


Notícias & amp; Pesquisa.


Opções para conselheiros.


Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca em que as opções são negociadas ou entrando em contato com The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investmentervicestheocc).


&cópia de; 1998-2017 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.

No comments:

Post a Comment